Digimon: New Generation já disponível para Celular - THE WIL GAMER

TOPS

 


outubro 21, 2021

Digimon: New Generation já disponível para Celular

 

Digimon: New Generation

 "Digimon: New Century" foi desenvolvido em conjunto pela Bandai Namco (Xangai) Interactive Entertainment Co., Ltd. e Qixia Interactive Entertainment. É o primeiro jogo para celular na China continental que apresenta principalmente tramas originais e contém tramas de animação originais.  O jogo durou três anos de polimento meticuloso, e o detentor dos direitos autorais participou de perto do planejamento e supervisão de todo o processo, se esforçando para apresentar o novo mundo de Digimon que está mais de acordo com a configuração de IP, sabor original e jogabilidade ecológica inovadora .


 [Autorizado pela série original de animação]

 A Toei Animation é autorizada pela Toei Animation e desenvolvida e apresentada conjuntamente pela Bandai Namco (Xangai) e pela Qixia Interactive Entertainment.  Embora o jogo tenha uma visão de mundo independente e um mecanismo evolutivo, ele herda perfeitamente o enredo clássico da animação original e, ao embarcar em uma nova aventura mundial, o levará a reviver o sangue e a emoção da infância!


 [Evolução da ramificação para restaurar altamente as configurações originais]

 Entusiastas enormes de Digimon se reúnem, ramificam e evoluem para se desenvolver, e a rota da evolução depende de você!  Cada Digimon segue estritamente as configurações oficiais, desde o estilo, a coloração até os efeitos dinâmicos, supervisão rigorosa durante todo o processo e se esforçam para alcançar um alto grau de restauração.


 [Seiyuu original: música tema do espadachim Ayumi Miyazaki]

 A melhor musicista japonesa e cantora de Digimon Evolution Ayumi Miyazaki é responsável pela produção e canto da música tema do jogo, reinterpretando "evolução"; os dubladores originais da Digimon Animation estão de volta, incluindo Sakura Ayane, Murase Ayumi e Midorikawa Hikaru Wait para atores de voz conhecidos se juntarem para ajudar na dublagem da história original!


 [Cartões de estratégia para formar sua equipe mais forte]

 A combinação de estratégias e táticas pode quebrar as algemas das cartas tradicionais e criar seu próprio esquadrão Digimon multidimensional.  Deixe que cada Digimon desempenhe seu melhor papel em sua equipe!


 [Novo mundo dá as boas-vindas à aventura infinita]

 Visão de mundo do jogo original, abrindo espaço e tempo digitais paralelos; qualidade de arte em nível de palácio, construindo ilhas exclusivas para crescerem juntos.  Novas aventuras e tramas se desdobrarão no novo mundo, uma a uma, esperando por sua exploração e descoberta.


DOWNLOAD ANDROID


DOWNLOAD IOS 





Nenhum comentário:

Postar um comentário