Nova Beta Racing Master - THE WIL GAMER

TOPS


 

outubro 13, 2021

Nova Beta Racing Master

 

Racing Master download

Criado com o Unreal Engine 4, Racing Master conduz o mundo das corridas a uma nova era de perfeição ultra-realista! Com o motor de física pioneiro do jogo e efeitos sonoros de veículos da vida real, você pode desfrutar da experiência imersiva final de dirigir carros de luxo a qualquer hora e em qualquer lugar!

Desbloqueie e experimente pistas reais e carros luxuosos!
Corra com carros de luxo em Tóquio, São Francisco, Los Angeles, Guangzhou e em muitas outras cidades em grandes pistas de corrida! Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Porsche, Koenigsegg, BMW e muito mais! Centenas de carros de corrida famosos e oficialmente licenciados estão esperando por você para assumir o volante!

Obtenha uma experiência de corrida envolvente com o motor de física de última geração
Experimente a emoção de dirigir um carro de luxo em Racing Master! Desde a sensação de frenagem até o ângulo em que o corpo do seu carro se inclina nas curvas, o Racing Master oferece uma experiência de direção virtual sem precedentes com o motor de física móvel mais realista de todos os tempos!

Corrida em tempo real! Se tornar uma lenda
Nas pistas do Racing Master, apenas suas habilidades de direção podem garantir que você chegue em primeiro lugar e se classifique em competições de 8 jogadores em tempo real. Derive, acelere, ultrapasse! Venha aperfeiçoar sua técnica e conquiste seu lugar no placar de líderes!

USAR VPN DO CANADÁ!





Nenhum comentário:

Postar um comentário