Project: EOE - Download e Gameplay - Novo Game de Sobrevivência - THE WIL GAMER

TOPS

 


outubro 29, 2021

Project: EOE - Download e Gameplay - Novo Game de Sobrevivência

 

Project EOE apk download


Depois que a misteriosa porta de prata se abriu, a catástrofe veio a este mundo. A civilização humana caiu na invasão da poluição Stardust e formas anormais. Há 40 anos, os seres humanos lutam para sobreviver na lama. Até ... Você acorda. Algumas pessoas extraordinárias chamadas "transcendentes" surgiram neste último mundo. A partir da desolação, você acumulou aos poucos os recursos para a sobrevivência, curou a terra poluída pelo Stardust centímetro a centímetro e recapturou um a um os locais da civilização humana ocupados por deformidades.


-Você é o sobrevivente no deserto
A maior parte da terra, sob a poluição de Stardust, tornou-se uma área selvagem, difícil de ser utilizada pelo ser humano, espalhada por teratógenos e criaturas perigosas. Em um ambiente tão hostil, os pesquisadores precisam ser 100 vezes cuidadosos para obter os materiais disponíveis da água e do solo poluídos e sobreviver por um minuto e um segundo.

-Você é o soldado lutando contra a catástrofe
A catástrofe Stardust gerou inúmeros monstros, que ocuparam quase todo o mundo. Devemos recuperar a pátria da humanidade deles! Embora a metamorfose sempre tenha considerado o homem uma presa, agora, transcendente, temos você ... É hora de você se tornar um caçador.

-Você é o construtor da civilização
Sim, tijolo por tijolo, de uma casa a uma cidade e, finalmente, toda a sociedade civilizada da humanidade. Quarenta anos de luto quase aniquilaram a memória humana remanescente do passado, mas você ainda se lembra. Você não deve apenas contar aos retardatários sobre a prosperidade, mas também levá-los a recriá-la.

-Você é o transcendente da evolução humana
Qual é a verdade da catástrofe? Existe algum segredo para a cura completa da poluição por poeira na misteriosa base Rosetta? Para saber isso, não basta confiar na força de uma pessoa. Você precisa reunir todos aqueles que compartilham os mesmos ideais - seres humanos transcendentes e comuns - para explorar os mistérios da destruição e da evolução.






Nenhum comentário:

Postar um comentário