Racing Xperience novo game de corrida Mobile - THE WIL GAMER

TOPS


 

outubro 13, 2021

Racing Xperience novo game de corrida Mobile

 

Racing Xperience mobile Download

Racing Xperience oferece uma perspectiva única em termos de jogo, uma vez que apresenta a física real do carro de direção e carros detalhados impressionantes. Você tem a possibilidade de dirigir super carros e SUVs, drifting, drag racing, free roam em um grande mapa e até mesmo ultrapassar carros de trânsito no asfalto da estrada em alta velocidade. Construa o passeio que mostra seu estilo com uma grande variedade de carros e personalizações. Racing Xperience é grátis para jogar!


PERSONALIZAÇÃO DE CARROS REAIS


Assuma o volante de mais de 115 veículos meticulosamente detalhados: carros esportivos, supercarros, hiper carros e SUVs. Personalize o carro dos seus sonhos com uma ampla gama de aros, luzes de néon, ajustes de suspensão, atualizações de desempenho, tintas e decalques de carro, spoilers de carbono e tonalidade de janela.

Mergulhe em um dos jogos de corrida de carros gratuitos mais hiper-realistas de 2021 e experimente efeitos visuais impressionantes, vista interna detalhada, efeitos climáticos reais, danos realistas, derrapagem, corrida de arrancada, sons de motor realistas, aderência de pneu e asfalto dependendo de condições meteorológicas, experiência de corrida de console com controlador sem fio.

Baixe agora gratuitamente para desfrutar de um verdadeiro jogo de condução, deriva e arrastar e correr com seu super carro favorito!


CORRIDA REALÍSTICA


Competir contra adversários e provar suas habilidades de condução no asfalto em diferentes tipos de corrida: circuito, sprint, drifting, free roam, nocaute de volta, sobrevivência, trilha do tempo, armadilha de velocidade, off-road, corrida de arrancada.


MODOS DE JOGO


Comece sua jornada e obtenha o máximo deste jogo real de corrida, arrasto e deriva através de seus modos. O modo Carreira permite que você participe de uma longa e desafiadora carreira de corrida, compre e venda carros, desbloqueie novas pistas de corrida e corridas rivais.

O modo Quick Race permite que você faça uma corrida rápida para aprender o
pistas de corrida. Você pode ajustar a dificuldade do oponente, o tempo da corrida, o clima ou a estação de acordo com suas preferências.

O modo de prática dá a você a chance de aumentar suas habilidades de direção e corrida, desfrutar de testes de pistas de corrida, dirigir off-road, subir colina, testar a velocidade máxima de seus carros, derrapar e fazer donuts no asfalto.

Os desafios testam suas habilidades de direção, corrida e deriva para ganhar recompensas para desbloquear novos carros e pistas de corrida.

Drag Race testa a velocidade máxima do seu carro e as reações de mudança de marcha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário