Super Sus - Who Is The Impostor Download - THE WIL GAMER

TOPS


 

outubro 19, 2021

Super Sus - Who Is The Impostor Download

 

Super Sus - Who Is The Impostor download

 Super Sus é um jogo festivo de trabalho em equipe e traição. Jogue online com outros 9 jogadores reais enquanto tenta manter sua nave espacial unida e sobreviver, mas tenha cuidado. Um ou mais jogadores aleatórios entre as espaçonaves são Impostores empenhados em matar todos!


 Super Sus, Melhor Jogo de Dedução Social de Todos os Tempos !! Use sua dedução social e habilidades de engano para identificar as partes culpadas e convencer seus companheiros de viagem espacial a acreditar em você!


 Recursos:

 - Encontre os impostores, Vitória em 7 minutos.

 Jogue online com outros 9 jogadores reais enquanto tenta resolver os misteriosos impostores. Realize tarefas investigativas para chegar mais perto de encontrar o papel dos impostores. Mas atenção, esta não será uma tarefa fácil: os impostores estão entre o grupo e não vão parar até "matar" as sapcrews!


 - 20+ papéis únicos, jogue à vontade.

 Existem 3 campos e mais de 20 papéis exclusivos para você escolher. Cada função tem suas próprias habilidades exclusivas. Escolha sua função favorita e se especialize! Aumentando continuamente!


 - Múltiplos modos, obtenha a melhor classificação e muito mais!

 A jogabilidade multi-funções clássica e os modos de entretenimento atualizados regularmente são para você escolher! Desafie grandes jogadores de todo o mundo na classificação e classifique-se para tornar o seu nome na tabela de classificação.


 - Bate-papo de voz nativo, faça novas amizades.

 Escolha o idioma com o qual está familiarizado para corresponder! Aproveite a diversão do jogo por meio de discussão de voz em tempo real, converse e oriente a situação! Desafie jogadores de todo o mundo e construa novas amizades com eles!


 - Junte-se e jogue, com amigos em qualquer lugar.

 Aproveite a diversão de se juntar a amigos! Crie sua própria sala, configure vários métodos livremente ou crie seu próprio mapa no WorkShop! Divirta-se a qualquer hora, em qualquer lugar.


DOWNLOAD DO GAME 



Nenhum comentário:

Postar um comentário