Novo MotoGP Racing 21 Mobile Download - THE WIL GAMER

TOPS


 

novembro 27, 2021

Novo MotoGP Racing 21 Mobile Download

 

MotoGP Racing 21 Download


Edição da temporada de MotoGP 2021. Por fim, um jogo de corrida de moto que o mantém na pista e focado no que ganha as corridas, TIMING! Cronometragem nos freios e cronometragem no acelerador. Experimente a intensa ação de corrida que é o MotoGP. Corra como seu piloto favorito e junte-se a eles no pódio do Fan World Championship, ou personalize sua própria moto e desafie seus amigos com as maiores pontuações.


EXPERIÊNCIA AUTÊNTICA DE CORRIDA


Faixas reais e gráficos realistas tornam este um dos jogos mais incrivelmente bonitos da App Store. A nossa missão era criar um jogo que lhe desse uma sensação da intensa competição que é o MotoGP, onde as corridas são ganhas e perdidas por uma fração de segundo.


UM JOGO QUE TODOS PODEM JOGAR


Os controles se concentram no que vence as corridas: cronometrar a frenagem nas curvas e o acelerador ao acelerar. Tornamos o jogo simples e fácil para que todos possam apreciá-lo; no entanto, é muito mais difícil de dominar do que pode parecer.


CORRA COM SEUS AMIGOS


Você compete pelas pontuações mais altas sendo rápido e controlado, conecta-se com seus amigos e os desafia em trilhas diferentes. Veja a tabela de classificação e fique no topo ao superar as pontuações de seus amigos.


SIGA ATRAVÉS DOS RANKS ATÉ A PRIMEIRA DIVISÃO GLOBAL ONDE OS MELHORES RACERS COMPETEM


Você verá sua classificação em cada divisão mudar dinamicamente à medida que melhora sua pontuação em cada pista. Conforme você alcança as primeiras posições em cada divisão, você será promovido para a próxima, até chegar aos pilotos de elite do MotoGP do mundo na Divisão 1. Sua habilidade e comprometimento serão reconhecidos nas tabelas de classificação globais.


ATUALIZE DE OPEN BIKE ROOKIE PARA SEU CONDUTOR FAVORITO


Quando você começar, escolha um patrocinador autêntico, como Alpinestars, Tissot ou Nolan, seu patrocinador vai pagar você para correr. Use a moeda que você ganha para atualizar sua bicicleta, o que o torna mais competitivo. Se você deseja entrar em uma equipe ou corrida oficial como seu piloto favorito, você pode economizar dinheiro virtual para adquiri-los ou fazer uma compra no aplicativo.


CORRA COMO SEU CAVALEIRO FAVORITO E PARTICIPE DO CAMPEONATO MUNDIAL DE FÃS


Entre no Fan World Championship (FWC) e corra como seu piloto favorito. O fã que tiver a maior pontuação em cada pista irá se juntar ao seu piloto favorito no pódio da FWC a cada quinze dias. Ganhe prêmios incríveis como relógios Tissot, capacetes Nolan e o troféu FWC fornecido pela Brembo. Este é o eSports móvel oficial do MotoGP.


CORRA CADA FAIXA E VEJA SUAS ESTATÍSTICAS MELHORAR NAS FOLHAS DE TEMPO.


Conforme você corre em cada pista, seu “cartão de pontuação” é atualizado automaticamente, registrando sua pontuação mais alta em cada pista e o melhor resultado. Ele também atualiza com seu combo máximo e registra dados de telemetria, registrando sua variação de tempo média com perfeição. A física da corrida é baseada em Marc Marquez, o Campeão do Mundo de MotoGP 2016.


TORNEIOS DE PATROCINADORES DE MARCAS PRINCIPAIS


Há sempre uma grande variedade de torneios patrocinados pelas principais marcas do esporte. Ganhe ótimos prêmios virtuais e, às vezes, coisas reais que enviaremos na casa do vencedor.


CONDUTORES, BICICLETAS, EQUIPES, PISTAS E PATROCINADORES OFICIALMENTE LICENCIADOS


Este é o negócio real. Quando você baixa e joga este jogo, você está se conectando com o esporte em um nível muito realista.


IMPORTANTE: O MotoGP Championship Quest requer uma conexão com a Internet para jogar e um iPhone 5 ou iPad 2 ou versões posteriores.


O MotoGP Championship Quest é gratuito para jogar, mas você pode escolher pagar em dinheiro real por alguns itens extras que serão cobrados em sua conta do iTunes. Você pode desativar a compra dentro do aplicativo ajustando as configurações do seu dispositivo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário