Onigiri HEROES versão Global - THE WIL GAMER

TOPS


 

novembro 29, 2021

Onigiri HEROES versão Global

 

Onigiri HEROES download

Um MMORPG de fantasia único ambientado no Japão!

 No vasto mundo de Onigiri, muitos edifícios e personagens únicos aparecem em lugares exclusivos como Onigashima, Sekigahara, Kyoto e Edo, onde um mundo de fantasia de estilo japonês único o aguarda. A melhor parte de "Onigiri Heroes" é que você pode explorar o mundo com outros jogadores!


 ◆ MMORPG fácil de jogar e cheio de ação

 Experimente a ação emocionante de "Onigiri Heroes" usando um botão de ataque e vários botões de habilidade. Além disso, os recursos de guarda e evasão recém-implementados darão a você uma vantagem na batalha!



 Experimente uma nova e emocionante aventura com este jogo fácil de aprender e difícil de dominar.





 ・ Personagem de parceiro

 Além dos personagens que você controla, "Onigiri Heroes" terá vários parceiros que lutarão ao seu lado.

 Além de guerreiros e generais japoneses famosos como Miyamoto Musashi e Oda Nobunaga, há também muitos personagens únicos, como Ifrit e Gargoyle, alguns dos quais se tornam personagens controláveis ​​com estilos de luta exclusivos que o jogador pode desfrutar.


 ・ Várias armas

 Os jogadores podem escolher entre 8 tipos de armas diferentes e seus estilos de luta, incluindo espadas, oodachi, machados, lâminas gêmeas, arcos, lanças, bastões e varinhas.


 ·Habilidades

 Os jogadores podem equipar até 5 habilidades com uma arma, e cada habilidade é altamente personalizável.


 ・ Itens Buff (Sake)

 [Sake] pode ser usado para fornecer buffs de tempo limitado ao personagem do jogador. Existem também vários tipos de garrafas de saquê que podem prolongar seus efeitos ou conter mais porções por garrafa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário