NERF: Battle Arena Apk Download - THE WIL GAMER

TOPS

 


dezembro 10, 2021

NERF: Battle Arena Apk Download

 

NERF: Battle Arena apk download

Decole com seus Blasters NERF em uma arena multijogador 3v3 em ritmo acelerado! Escolha os Blasters certos para o seu estilo de jogo e lute em uma variedade de modos de jogo no único NERF ™ FPS oficial!


Desbloqueie toneladas de Blasters NERF exclusivos, desde os pesados ​​e poderosos aos rápidos e precisos. Escolha seu loadout personalizado, adicione Power Cards para finalizar sua estratégia e depois entre em sessões de jogo velozes e furiosas de no máximo 3 minutos cada!


Prepare-se para a batalha em uma variedade de ambientes malucos, como a Pinball Arena, o Castelo Nerf e o Train Robbery. Atualize seus Blasters e suas cartas de poder progredindo na Trophy Road e na Arena Pass, e enfrente o desafio de se tornar um dos campeões da NERF Battle Arena.


QUATRO MODOS DE JOGO

- Nerf Battle (3v3): Junte-se a jogadores de todo o mundo e ganhe 10 pontos para cada oponente derrotado. A primeira equipe a atingir 100 pontos vence. Mas ... cuidado com os martelos gigantes!

- Token Rush (3v3): Junte-se, colete e segure 10 Tokens para vencer. Além disso, esteja atento para o Pinball Gigante!

- Siege (3v3): Equipe-se para derrubar a base inimiga em um cenário incrível do Velho Oeste!

- Solo (1v9): Jogue contra 9 outros oponentes em arenas enormes, como Old Town e Nerf Temple. Colete power-ups, esconda-se e ataque, seja o último a resistir!


Mais Blasters, Modos e Power Cards serão adicionados com as atualizações, já que o NERF Battle Arena está em constante evolução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário