Cyber Space - Donwload e Gameplay - Novo Battle Royale - THE WIL GAMER

TOPS

 


janeiro 26, 2022

Cyber Space - Donwload e Gameplay - Novo Battle Royale

 

Cyber Space apk download



Cyber ​​Space é um jogo de tiro para celular cyberpunk battle royale. Os jogadores podem modificar cyberware, fortalecer várias habilidades, lutar com armas de fogo e competir no mundo cyberpunk. Antes que o ringue se aproxime, procure suprimentos, atualize o cyberware, lute contra o Cyber-monster e entre em conflito até que o último ou equipe seja deixado.


[Batalha real estilo Cyberpunk]
"Cyber ​​Space" tem uma experiência Battle Royale relativamente rápida, com uma rodada média de cerca de 20 minutos e um ritmo acelerado. Atualmente, o jogo pode ser jogado em equipes de quatro jogadores e continuará a expandir os modos de cooperação, como correspondência de um jogador e correspondência de dois jogadores, a fim de atender às necessidades de correspondência de diferentes jogadores. Como um jogo Cyberpunk Battle Royale, você precisa continuar matando o Cyber-monstro e os inimigos que encontrar na batalha até se tornar o último vencedor, vamos lutar pela vitória!

[Montar livremente o cyberware]
Membros protéticos (ciberware) são adereços em "Cyber ​​Space", que podem ser montados no corpo de uma pessoa para obter bônus de atributo correspondentes. As partes da prótese podem ser divididas em 5 partes como cabeça, mãos, pernas, pele, tronco, e cada parte pode ser modificada! A qualidade geral é dividida em quatro graus: branco, azul, roxo e dourado, e diferentes graus terão efeitos diferentes. Quando os jogadores pegam os mesmos membros protéticos no campo de batalha, eles podem atualizar para aprimorar suas capacidades de combate.

Atualmente, existem 15 tipos de membros protéticos (ciberware) com habilidades completamente diferentes no jogo. Os jogadores podem combinar livremente os membros protéticos (ciberware) para criar uma pessoa modificada exclusiva que melhor se adapte às suas habilidades!

[Lute contra o Cyber-monstro]
Comparado com os jogos tradicionais de battle royale, "Cyber ​​Space" possui um grande número de monstros com formas e capacidades de combate mais diversas, incluindo cães mecânicos, robôs autodestrutivos, etc. , que também é a principal maneira de os jogadores obterem membros protéticos (ciberware) e armas de fogo avançadas. Quer obter mais itens lendários de alta qualidade? Então mate rapidamente o Cyber-monstro na sua frente~

[Equipe sua arma suprema]
O jogo também possui um sistema de armas único, todos podem carregar 2 armas para lutar. A qualidade de cada arma de fogo é dividida em diferentes qualidades, como branco, azul, roxo e dourado. As armas de fogo de maior qualidade têm poder mais forte, esperando que cada jogador descubra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário