Dream Edge - Download e Gameplay - Novo TPS Mobile - THE WIL GAMER

TOPS


 

janeiro 21, 2022

Dream Edge - Download e Gameplay - Novo TPS Mobile

 

Dream Edge apk download

O Teste Beta Fechado técnico de Dream Edge estará oficialmente disponível no dia 20 de janeiro às 10:00 (UTC-3), onde os participantes receberão recompensas generosas!



Dream Edge, um jogo de tiro de sci-fi que garante impressionar todo mundo! Venha conferir agora mesmo as batalhas eletrizantes deste mundo futurístico.

Dream Edge é um jogo competitivo de 5v5 com visão em terceira pessoa, onde você pode escolher entre dezenas de heróis para batalhar contra outros jogadores.

Use funções inovadoras como o Mergulho Quântico e Holoblocos, explore mapas com modos de jogo exclusivos e descubra diferentes estratégias de combate. Busque pela vitória junto com seus amigos e aproveite um jogo equilibrado com partidas justas.


Especificações recomendadas: Android 4.4 ou superior, 32/64-bit OS, mínimo de 2G RAM, espaço livre de 3G.


Destaques:

[Use heróis exclusivos e tenha uma experiência de combate única]

Mais de 30 heróis com habilidades diferentes estão chegando no campo de batalha, venham experimentá-los de graça! Cada herói não só possui jogabilidades e armas diferentes, mas também Ultimates a serem descobertos. Use-os para destruir os inimigos. Além disso, você também pode escolher diferentes visuais de heróis para mostrar quem tem mais estilo! Use e mostre quem manda!

[Jogabilidade prática. Use Ultimates épicos]

Pegue suas armas e entre no campo de batalha. Em Dream Edge, o alcance limitado das armas te permite focar em inimigos ao seu redor, aproveitado o jogo de uma maneira diferenciada. Com diferentes efeitos especiais de tirar o fôlego, você sentirá emoções ao jogar como nunca antes!

[Use Mergulho Quântico e Holoblocos para elevar a diversão a outro nível]

Escolha Holoblocos inovadores com diferentes funções e use-os de acordo com os heróis e terrenos, para se esquivar da emboscadas, contra-atacar e realizar ataques-surpresa, combinando com a jogabilidade de Mergulho Quântico disponível nas partidas, domine as funções para ser o melhor de todos. Vença sozinho ou em equipe, use os Holoblocos da maneira que preferir para derrotar os inimigos!

[Jogue com seus amigos a qualquer hora em qualquer lugar]

Quanto tempo demora para jogar uma partida de tiro? 10, 20 minutos? Aqui, uma partida cheia de emoção ocorre a cada 5 minutos. Além disso, Dream Edge possui um sistema de interação social, onde você poderá convidar seus amigos para jogar juntos a qualquer momento. Conte com seus amigos em batalhas desafiadoras!

[Diferentes modos de jogo para o seu entretenimento]

Aqui você poderá experimentar modos de jogo completamente diferentes: a Aniquilação de Equipe competitiva, a Zona Quente estratégica, o Resta Um inovador. As condições de vitória variam em diferentes modos. Venha mostrar seus talentos e divirta-se com os diferentes modos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário