Fading City Apk Download - Novo game de sobrevivência - THE WIL GAMER

TOPS


 

7 de jan. de 2022

Fading City Apk Download - Novo game de sobrevivência

 

Fading City apk download

Fading City é um jogo móvel de sobrevivência de mundo aberto desenvolvido pela NetEase Games, Seven Studio com Unreal Engine 4 (UE4). O jogo tem um tema de deserto e suporta de 2 a 4 jogadores online. A história se passa nas ruínas de uma cidade chamada Weidu. Sob a névoa azul, as pessoas lutaram para sobreviver, mas ainda não conseguiram evitar as onipresentes partículas azuis. Você pode explorar livremente as ruínas abertas e enormes da cidade, coletar suprimentos, fabricar armas, resolver quebra-cabeças e lutar com outras pessoas contra zumbis poderosos. Você também pode construir abrigos subterrâneos livremente contra a invasão de zumbis.

INVASÃO DE ZOMBIS, REÚNE-SE
Uma névoa repentina envolveu a cidade chamada Weidu. Com a invasão de zumbis, a cidade caiu e os sobreviventes mergulharam no subsolo para sobreviver. Monte uma equipe para lutar contra os zumbis e descubra a verdade por trás.

EXPERIÊNCIA DE BATALHA GRATUITA, VÁRIOS ESTILOS DE BATALHA
Armas de fogo e armas podem ser personalizadas para obter diferentes efeitos de combate. Além da experiência de tiro, você também pode tentar usar vários métodos, como assassinato furtivo, fazer armadilhas e colaboração para lutar com zumbis.

DIFERENTES MODOS DE JOGO, ESCOLHA VOCÊ MESMO
Sua equipe pode desafiar com até 50 zumbis e é difícil de sobreviver. Você também pode colocar fogo para lutar contra zumbis de alto risco que são quase do mesmo tamanho de um edifício. Oferecemos um grande número de masmorras com diferentes elementos de jogabilidade e opções de dificuldade para você desafiar.

EXPLORE AS RUÍNAS, RECONSTRUA SUA CASA
Sua equipe pode explorar as vastas ruínas da cidade de 1 milhão de metros quadrados, com os quebra-cabeças escondidos e tesouros desconhecidos espalhados por todos os cantos da cidade.
Trabalhe duro para coletar mais recursos! Você pode ficar mais seguro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário