Bus Simulator Pro novo game mobile - THE WIL GAMER

TOPS


 

fevereiro 05, 2022

Bus Simulator Pro novo game mobile

 

Novo simulador de ônibus 2022

Você está pronto para começar uma nova aventura nas estradas da costa leste dos Estados Unidos? Prepare-se para criar seu próprio império de ônibus com nosso último lançamento, o Bus Simulator Pro, que vem com uma física de direção super realista, opções de personalização infinitas, um enorme mundo aberto, e uma jogabilidade divertida e viciante!



FÍSICA DE ÔNIBUS REAL


Sinta-se como um motorista de ônibus real no Bus Simulator Pro, no qual buscamos combinar o realismo e a satisfação de dirigir um ônibus real para criar o mais sofisticado simulador de ônibus mobile, utilizando o nosso motor de física mais avançado até o momento.



FEEDBACK DO PASSAGEIRO AO VIVO


Com a ajuda da nossa IA avançada, pela primeira vez em versão mobile, você terá a experiência de feedback ao vivo dos passageiros enquanto dirige seu ônibus favorito. Ao completar nosso vasto número de rotas, tome cuidado para não aborrecer seus passageiros, pois eles devem ser sua prioridade.



PERSONALIZAÇÃO EXTENSA


Desenhe seu próprio ônibus e mostre sua criatividade! Com as inúmeras opções de personalização fornecidas para os vinis, aros, chapas, pinturas e peças de ônibus em geral, o ônibus dos seus sonhos está ao seu alcance. O único limite é a sua imaginação! A personalização extrema te espera!



NOVO MUNDO ABERTO


Nosso vasto mundo aberto foi criado para testar suas habilidades de condução de ônibus, enquanto fornece a melhor experiência nesse jogo de condução de ônibus mobile.


Com o nosso maior mapa até o momento você poderá experimentar de perto a excitante vida cotidiana de um motorista de ônibus, em um mundo aberto enorme e livremente dirigível com ambientes extremamente detalhados, três cidades enormes e livremente exploráveis, estradas panorâmicas ao longo do campo e muitas outras surpresas para você descobrir.



ATMOSFERA REAL


Experimente um incrível realismo graças aos nossos gráficos melhorados, ciclo dia/noite, novo clima dinâmico, sons da vida real e nosso sistema de pedestres e tráfego mais refinado até o momento. Com o Bus Simulator Pro, você poderá mergulhar em um novo mundo e esquecer que está dirigindo seu ônibus em um celular!



VASTA SELEÇÃO DE ÔNIBUS


Do clássico ao icônico e conceito, escolha seu ônibus favorito entre as criações dos nossos talentosos designers e dirija livremente para se divertir ou complete missões para subir de nível e se tornar o rei da estrada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário