Downhill Republic Novo Game Mobile - THE WIL GAMER

TOPS


 

fevereiro 23, 2022

Downhill Republic Novo Game Mobile

 

Downhill Republic download

DownHill Republic da Trilok Games é a próxima geração de jogos de mountain bike em plataformas de jogos móveis com gráficos realistas, jogabilidade de física real e muito mais. O DownHill Republic vem com uma coleção de bicicletas mundialmente conhecidas com personalização que mantém o DownHill Republic separado de qualquer outro jogo de ciclismo off-road.


O DownHill Republic vem com uma emocionante experiência de descida que o coloca contra os escorregas e falésias. Desça vertical, montanhas, trilhas e ambientes urbanos enquanto realiza acrobacias a uma velocidade superior a 60 milhas por hora com bicicletas realistas mundialmente conhecidas. Jogável na perspectiva de 320 em primeira pessoa, você pode escolher um dos ciclistas de downhill da vida real para a extrema liberdade de eventos de freestyle, multiplayer e trilha. Isso significa que o jogador se move constantemente para baixo, evitando obstáculos. O objetivo principal é ser o primeiro a cruzar a linha de chegada. Além disso, moedas e pontos são recompensados ​​com base nas acrobacias e condições da corrida. As oportunidades para os pilotos são abundantes nessas 32 pistas, oito longas trilhas, em 4 ambientes realistas ricos em gráficos diferentes.


A DownHill Republic chega ao topo com um visual renovado. Os gráficos renderizados em 3D hiper-realistas farão você se sentir mais próximo do mundo real em cada passeio. E criamos a experiência de ciclismo pura a partir do DNA do DownHill Biking.


Ready to Downhill para o maior campeonato de downhill do mundo na DownHill Republic. Domine as colinas em eventos e leve para casa o título de melhor piloto de DH do mundo. Descida por nossos quatro ambientes diferentes com trilhas que oferecem rampas e falésias.


CARACTERÍSTICAS DO JOGO

- Pessoas de todas as idades podem jogar em qualquer dispositivo móvel.

- Vem com High Graphics e Ultra Graphics para dispositivos móveis de ponta.

- Agora vem com 2 temporadas, com quatro trilhas diferentes cheias de ação.

- Mapa de eventos para jogar com campeões conhecidos do mundo.

- Ganhe mais pontos e desbloqueie conquistas para ser o melhor no DownHill World.

- Todas as motos e personagens são personalizáveis.

- Jogabilidade baseada em física altamente cheia de ação e finamente ajustada.

- Motos e jogadores completamente habilitados para física para os acidentes dinâmicos.


Por favor, sinta-se à vontade para postar seus pensamentos e opiniões sobre o nosso jogo. Tentaremos implementá-los o mais rápido possível. E muito obrigado por todo o seu apoio e interesse em nosso jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário