HeyHa Royale Novo FPS MOBILE - THE WIL GAMER

TOPS

 


março 15, 2022

HeyHa Royale Novo FPS MOBILE

 

HeyHa Royale download

Monte seu time de estrelas e divirta-se com vários modos de jogos grátis. Com o modo Battle Royale em ritmo acelerado de 5 minutos, compita com jogadores de todo o mundo em tempo real! Inúmeras armas gratuitas para você desbloquear e atualizar, e usar super habilidades exclusivas para mostrar seu potencial no campo de batalha. Será que seria possível você se tornar um herói para salvar o mundo neste jogo com ricos cenários de mapas, dinâmicos efeitos climáticos e rápida mudança de condição do campo de batalha? Personagens personalizados de acordo com as tendências de moda e várias skins épicas para você desbloquear. Participe de várias eventos de jogo que são constantemente atualizados e ganhe várias recompensas!

[Jogo de tiro divertido para celular de estilo moderno]

Quer ser diferente de todos? Personalize a aparência dos personagens e armas e crie seu próprio estilo! Design mágico estilo hip-hop, com esta aparência de uma estrela da moda, você será o próximo POPSTAR!

As armas não são legais o suficiente? Há um grande número de skins de armas para você desbloquear. Este não é apenas o campo de batalha, mas também a sua melhor atuação. Torne-se uma estrela atraída por milhares de olhos!

Todo mundo pode se tornar um superstar da moda, bem-vindo ao "HeyHa Royale", um grande carnaval começou, comece sua jornada competitiva da moda!


[Uma partida em 5 minutos, Battle Royale em ritmo acelerado]

Modo Vaqueiro (1v8): 8 jogadores competem em uma ou duas fileiras. Derrote os outros jogadores para ganhar pontos e vença até atingir 800 pontos! Atenção, preparamos uma super arma para esta batalha – Chapéu de Vaqueiro! Compita para obter superpoderes e derrotar os rivais!


[Divirta-se com vários modos de jogos grátis]

"HeyHa Royale" preparou um modo de jogo exclusivo para cada jogador. Sobreviva, divirta-se, lute no modo clássico etc., aproveite a diversão do jogo exclusivo para você.

Guerra de Energia (4v4): Drop de energia aleatório no mapa a cada 12 segundos, a prioridade será dada ao time que obtiver 10 de energia, o qual deve persistir em manter a energia por 30 segundos para obter a vitória final!

Modo Clássico (4v4): Lute contra outros inimigos com seus companheiros de equipe, elimine até 30 inimigos primeiro e vença essa batalha sangrenta!


[Muitas armas grátis, super habilidades exclusivas]

Mais de 30 armas de fogo diferentes, todas possuem efeitos sonoros reais de tiros, as quais podem ser obtidas gratuitamente. Nós projetamos super habilidades únicas para diferentes armas de fogo, voamos para o céu e escapamos da terra com vários clones. Esta é a batalha do caos das superestrelas, entre no ranking já!

[Funcionalidades do jogo]

- Jogo de celular de tiro da moda especialmente projetado para dispositivos móveis, modo de sobrevivência em ritmo acelerado de multijogadores globais

- A tendência da moda e o estilo hip-hop se encontram causando um impacto visual

- Ricos cenários de mapas de jogos com efeitos climáticos dinâmicos

-Confronto competitivo de único jogador e equipe, muito divertido

- Forme um grupo, compartilhe e comunique experiências com amigos ao lutar juntos

- Liquidação mensal da temporada, alcance o ranking

- Grande quantidade de armas de fogo grátis, habilidades de design exclusivo

-Uma variedade de personagens personalizados e aparência de armas de fogo para torná-lo(a) único.




Nenhum comentário:

Postar um comentário