Loudplay Novo Cloud Game - Gameplay Falando Tudo sobre o Serviço - THE WIL GAMER

TOPS

 


março 22, 2022

Loudplay Novo Cloud Game - Gameplay Falando Tudo sobre o Serviço

 

Loudplay novo Cloud Game Gameplay


Transforme qualquer dispositivo Android em uma poderosa plataforma de jogos com nosso serviço de jogos em nuvem Loudplay.


 Como funciona?


 Ao iniciar o jogo através do nosso serviço, você inicia o jogo através de servidores com alta capacidade. Os servidores estão transmitindo os jogos na nuvem para o seu dispositivo. Os sinais de controle de jogo que você envia usando nossa tecnologia de controle de tela são enviados ao servidor, permitindo que você controle seu jogo com latência mínima.

 Como resultado, você pode jogar jogos de PC na nuvem em qualquer smartphone a qualquer momento usando o PC na nuvem.


 Quais jogos de nuvem você pode jogar?


 Qualquer jogo em qualquer ambiente. Graças às tecnologias de nuvem que usam servidores de alta potência que excedem significativamente o poder dos computadores de jogos pessoais.


 Como o usuário obtém os jogos?


 Você não tem a biblioteca de jogos, mas um computador em nuvem remoto completo. Interaja com ele de acordo - baixe jogos de qualquer plataforma como Steam, Origin, Epic Games, etc.

 Além disso, como em um computador completo, você pode baixar jogos de qualquer fonte, se necessário.


 Onde está disponível o serviço de jogos em nuvem Loudplay?


 No momento, nossos servidores cobrem toda a geografia da Europa, mas a qualidade do sinal permite que os jogadores usem nosso serviço de jogos em nuvem para PC de qualquer país do mundo.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário