Furious: Heat Racing Novo Game de Corrida Mobile - THE WIL GAMER

TOPS

 


abril 16, 2022

Furious: Heat Racing Novo Game de Corrida Mobile

 

Furious: Heat Racing download


Furious Heat é a próxima parcela do Furious: Payback, a história continua no Furious Heat.
NOTA: Este não é um jogo FF oficial, Furious Racing Series é uma franquia separada lançada pelo Hammerhead Studio, todo o conteúdo do jogo não está relacionado a nenhum jogo e foi criado pelo Kohaku Studio Japan.

História:
A história segue o jogador que participa do Heat Showdown, um evento de corrida organizado realizado nas ruas e nos arredores de Night City.
À medida que participam de mais eventos no Heat Showdown, eles atraem a atenção do Tenente Wolf; o líder de uma força-tarefa dentro do NCPD. O jogador eventualmente se torna um alvo para a força-tarefa, vai para a clandestinidade e começa a trabalhar para a tripulação como um agente clandestino.
Roma e Mando deram experiência e guiaram para chegar até o Verone e Yakuza.

Campanha:
As missões de campanha são eventos centrados na história que ocorrem à medida que o jogador avança no Heat Showdown e atinge níveis de reputação mais altos correndo à noite.

Jogabilidade:
Muitos carros para dirigir em Fast & More Furious Heat Racing com diferentes missões de condução, como Street Race, Time Trial, Cop Smash, Car Deliver e as mais esperadas Drag Races, agora para a parte divertida, onde você aumenta um pouco e leva seu passeio de estoque em algo espetacular. Personalize visualmente seu passeio para deixá-lo exatamente como você deseja, e sua garagem nunca esteve melhor. Mas no fundo sabemos que é o que está sob o capô que conta; ganhe e compre as peças de reposição mais quentes e crie a máquina de condução perfeita.
Dobre o risco para aumentar suas recompensas. Velocidade de prego e momentos de estilo para obter mais repetições e juntar aquecedores para multiplicadores maciços. Empurre seus limites para depositar seus ganhos, ou você vai falir? Aumente a aposta com desafios que aumentam as apostas nas corridas. Vença a corrida e o desafio de multiplicar seu banco. Entre no Tokyo Racing e use o nitro para dirigir o mais rápido e furioso que puder em 15 supercarros! Aproveite o mecanismo de física avançado com comportamento físico e gráficos incríveis.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
- Gráficos 3D impressionantes
- Manuseio de carro suave e realista
- Diferentes carros novos para escolher entre carros esportivos, roadsters, muscle cars!
- Ambiente detalhado
- Tipos ricos de pilotos NPC
- Personalização básica através de pintura e outros
JOGABILIDADE
- Corrida de rua
- Contra-relógio
- Golpe de Policial
- Entrega de carro
- Corrida de arrancada
- Controles de um toque
- Compre carros melhores para ter melhor dirigibilidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário