O tão aguardado modo online de GTA 6 pode chegar mais rápido do que muita gente esperava. Um novo rumor aponta que o multiplayer do jogo estaria programado para estrear cerca de um mês após o lançamento oficial.
A informação vem do insider conhecido como TheGhostOfHope, que já tem certa credibilidade quando o assunto é vazamentos, especialmente envolvendo Call of Duty. Segundo ele, apesar de ainda não ser algo confirmado oficialmente, os dados teriam sido obtidos a partir de fontes próximas ao desenvolvimento do projeto.
Como acontece com qualquer rumor, é importante manter um certo nível de cautela. Ainda assim, o histórico do insider faz com que a comunidade fique de olho em possíveis novidades nas próximas semanas.
Atualmente, GTA 6 tem lançamento previsto para o dia 19 de novembro, com versões confirmadas para PlayStation 5 e Xbox Series S|X. Caso essa informação se concretize, o modo online poderia ser disponibilizado já em dezembro.
Essa possível estratégia não seria inédita para a Rockstar Games. Em GTA 5, por exemplo, o GTA Online foi lançado cerca de duas semanas depois do jogo principal, embora tenha enfrentado diversos problemas técnicos no início. Já em Red Dead Redemption 2, o modo online seguiu outro caminho, sendo lançado aproximadamente um mês depois, inicialmente em fase beta.
Outro ponto que também vem circulando recentemente é a possibilidade de sessões com até 32 jogadores no novo modo online. Enquanto isso, a Take-Two Interactive já deixou claro que continuará dando suporte ao GTA Online atual, desde que ele mantenha uma base ativa de jogadores.




.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário