Naruto: Slugfest - APK DOWNLOAD - ATUALIZADO - GAMEPLAY - THE WIL GAMER

TOPS


 

março 25, 2020

Naruto: Slugfest - APK DOWNLOAD - ATUALIZADO - GAMEPLAY





Naruto: Slugfest é um MMORPG 3D Open World Action adaptado do anime - Naruto Shippuden.  O jogo apresenta visuais 3D cinematográficos e restauração do enredo do Mundo de Naruto.

 [História de fundo]

 A trama começa na linha do tempo de Naruto Shippuden, onde Naruto volta para a Vila de Konoha após um longo treinamento de dois anos com Jiraiya.  Ao mesmo tempo, as Cinco Nações Shinobi agora enfrentam a maior ameaça, pois a Akatsuki começa a se tornar mais ativa.  Além disso, Naruto deve lidar com a perda de alguém que ele considera um irmão - Sasuke, que se junta a Orochimaru em troca de poder para se vingar de seu irmão - Itachi.

 [Características do jogo]

 4 classes únicas

 Earth Keeper - Uma classe melee equipada com atributos de Alta Defesa.  É especialista em técnicas do estilo Terra que causam danos AOE massivos aos inimigos.

 Blazing Lotus - Uma classe de tipo de intervalo especializada em técnicas de Fire Style.  Além de causar danos massivos aos inimigos, suas habilidades também permitem que ela cure seus aliados.

 Thunder Assassin - Uma classe de médio alcance que pode usar as técnicas Water Style e Lightning Style.  Isso garante sua alta mobilidade ou furtividade, dependendo de seu estilo de jogo.

 Wind Shooter - Um tipo de longo alcance especializado no uso de técnicas de estilo de vento.  Isso permite que ele cause grandes danos à distância, enquanto mantém uma distância segura entre ele e os inimigos.

 Visualmente impressionante mundo de Naruto
 Naruto: Slugfest é criado com tecnologia de renderização de desenho animado de última geração.  Os efeitos de luz e sombra cinematográficos são verdadeiramente um deleite visual.  Elementos como alternância de dia e noite e mudanças climáticas foram adicionados ao jogo, permitindo aos jogadores vivenciar o Mundo de Naruto em Naruto: Slugfest

 Intense Gameplay Battle Modes
 Com seu rico conteúdo para missões e modos de jogo exclusivos disponíveis.  Expanda os limites de suas habilidades estratégicas e de combate, aceitando missões solo deliciosas até os desafios de teste mais difíceis.  Mostre sua força contra os ninjas competitivos massivos através de batalhas entre grupos e confrontos de clãs.

 Colecione seus personagens favoritos de Naruto
 Sua história Ninja começa agora!  Com a ajuda de seus Parceiros Ninja favoritos do personagem Naruto, avance pela trama restaurada de “Naruto Shippuden”!  Existem toneladas de personagens para se juntar às suas aventuras no Naruto: Slugfest!

 Amigos fazem de você quem você é!
 Naruto: Slugfest acredita na amizade!  Que seja por meio de recursos sociais e competitivos do jogo, como clã, sistema de aprendizagem, sistema familiar, sistema de casamento, missões em equipe, instâncias multijogador e muito mais - seus camaradas serão importantes!  Convide seus amigos e joguem Naruto: Slugfest juntos!

 Comece sua própria história Ninja
 Escolha entre classes de personagens, como Berserker, Geisha, Archer, Assassin e convocar seus personagens favoritos de Naruto, que podem se juntar à sua missão para construir sua própria história Ninja.  Naruto: Slugfest Ninja Partners ajuda você a pavimentar o caminho para uma incrível aventura enquanto você segue o enredo de Naruto Shippuden em um verdadeiro estilo MMORPG Open World.

 
 Encontre seu próprio Nindō ou Ninja Way no Mundo de Naruto.  Jogue Naruto: Slugfest AGORA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário