NARUTO X BORUTO NINJA TRIBES - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY DE LANÇAMENTO - THE WIL GAMER

TOPS


 

março 16, 2020

NARUTO X BORUTO NINJA TRIBES - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY DE LANÇAMENTO





NARUTO X BORUTO NINJA TRIBES reúne todos os seus personagens e times favoritos de várias gerações dos mundos icônicos NARUTO e BORUTO.  Naruto, Sasuke e Sakura do Time 7 original lutam contra ou ao lado de seus novos companheiros do Time 7 Boruto, Sarada e Mitsuki.  Muitos outros favoritos dos fãs inesquecíveis, como Gaara e Ino-Shika-Cho também se juntam à luta!

 Batalhas de Shinobi
 Coloque seu shinobi favorito em um deck e lute estrategicamente com seu esquadrão de três shinobi em ação shinobi em ritmo acelerado, assim como nos mundos NARUTO e BORUTO.  Tudo com um único toque!

 Jogabilidade estratégica
 Elabore a melhor estratégia para derrotar outros shinobi na batalha.  Aprimore as habilidades e equipamentos do seu shinobi por meio de uma variedade de treinamentos, modos de jogo e recompensas para desbloquear muitos conteúdos do jogo.  Monte seu shinobi para competir contra esquadrões de outros jogadores ou faça alianças com sua equipe para enfrentar Incursões e derrotar poderosos Raid Bosses!

 Especiais da tribo
 Execute combos ninjutsu dinâmicos que evocam uma sensação de velocidade e admiração, assim como na série de anime, ao dar vida a elos shinobi únicos por meio dessas técnicas incríveis.

 Visuais dinâmicos
 Mergulhe em visuais 2D altamente dinâmicos que demonstram uma sensação incomparável de velocidade e presença.  Os visuais dos personagens irão evoluir conforme você sobe de nível seu shinobi!

 Pilhas de conteúdo
 Enfrente batalhas de torres, lute contra os dados de outros jogadores na Ninja Arena ou trabalhe com outros jogadores para derrotar oponentes realmente difíceis em Raids.  Isso é apenas parte do conteúdo que você experimentará no jogo ... Prepare-se, tem mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário