Red Dot Front Line - GLOBAL - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY - THE WIL GAMER

TOPS


 

maio 17, 2020

Red Dot Front Line - GLOBAL - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY









Descrição de Red Dot: Front Line

 Red Dot: Front Line, o novo e emocionante jogo FPS em ritmo acelerado, acabara de chegar para os fãs de jogos de tiro!  Jogue em vários modos de jogo PvP e single-player!  Colete e atualize armas para a melhor experiência de batalha!

 [Jogo da morte da equipe]
 Modo de jogo clássico PvP Co-Op FPS.  Obter pontos mais altos para cada vitória!  Junte-se a jogadores neste modo de jogo cooperativo.  Lute juntos para vencer a batalha!

 [Modo de explosão]
 Uma feroz batalha estratégica começa a plantar e destinar a bomba.  Defenda e ataque pontos estratégicos.  A cooperação entre os membros da equipe é a mais importante para a vitória.

 [Modo Sniper]
 Complete missões e elimine alvos dentro do prazo para obter uma classificação de três estrelas.  Encontre os inimigos e elimine-os rapidamente antes que eles tenham a chance!

 [Coletar e atualizar armas]
 Colete mais de 50 armas e peles poderosas!  Atualize suas armas para obter mais poder de fogo!

 [Personalizar carregamento]
 Equipe armas diferentes e mude seu equipamento em batalha!  Personalize sua arma com skins elegantes!  Desbloqueie personagens jogáveis ​​e use roupas diferentes!

 [Otimizado para uma jogabilidade suave]
 Otimizado para economizar bateria e reduzir o atraso.  Gráficos limpos e controles simples A interface do usuário facilita o jogo para jogadores novos e veteranos de FPS.

 * Requer uma conexão estável à Internet.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário