KartRider Rush+ APK DOWNLOAD - VERSÃO GLOBAL - THE WIL GAMER

TOPS

 


maio 12, 2020

KartRider Rush+ APK DOWNLOAD - VERSÃO GLOBAL







A sensação das corridas de kart de mais de 300 milhões de jogadores em todo o mundo está de volta e melhor do que nunca, com mais estilo, mais modos de jogo e mais emoção! Corra com amigos ou apenas jogue sozinho através de uma variedade de modos de jogo. Colete e atualize personagens e karts icônicos do universo KartRider. Suba na classificação e se torne a lenda das corridas!

Um conto heróico se desenrola!
As histórias por trás do que impulsiona os Racers são finalmente trazidas à luz! Experimente um modo de história envolvente exclusivo da franquia KartRider que apresenta os vários modos de jogo!

Domine os modos
Seja perseguindo a glória como um piloto solitário ou subindo ao topo da classificação como equipe, é você quem decide o seu próprio caminho. Escolha entre uma variedade de modos de jogo que abrirão o seu caminho para a vitória.
Corrida rápida: obtenha licenças que desbloqueiam pistas de corrida mais desafiadoras à medida que avança e confie em habilidades de deriva puras para chegar à linha de chegada
Modo Arcade: Escolha entre uma seleção de modos de jogo, como Item Race, Infini-Boost ou Lucci Runner, que adicionam uma camada extra de emoção em ritmo acelerado às suas corridas
Modo Ranqueado: De Bronze a Lenda Viva, suba nos níveis de corrida e ganhe respeito entre seus pares
Modo História: Junte-se a Dao e amigos e ajude-os a parar as traiçoeiras ações do Capitão Pirata Lodumani
Contra-relógio: Vença o relógio e faça sua marca como o piloto mais rápido

Deriva em grande estilo
As corridas de kart nunca foram tão boas! Estilize seu Racer com as últimas roupas e acessórios e use o BOLD com uma seleção de Karts elegantes e icônicos. Decore o seu passeio com adesivos e animais de estimação da moda que lhe renderão prestígio nas pistas.

Torne-se uma lenda das corridas
Assuma o volante e mostre aos seus rivais o que é a verdadeira velocidade, apesar das partidas multiplayer competitivas em tempo real. Aproveite os controles de deriva otimizados para dispositivos móveis, tempo que seu Nitro aumenta para obter a deriva perfeita e deixe seus oponentes na poeira!

Vá mais rápido juntos
Junte forças com jogadores de todo o mundo e complete missões juntos como um clube. Mostre seu kart mais recente através de sua própria casa particular personalizável ou refresque-se de uma partida suada com divertidos e rápidos minijogos.

Pistas de corrida em outro nível
Acelere até a linha de chegada através de mais de 45 trilhas de corrida! Esteja você fazendo um passeio pelo movimentado tráfego das noites de Londres ou suportando o frio cortante do gelo no túmulo de tubarão, cada pista tem seus próprios traços distintos que oferecem uma experiência de corrida diferente para os jogadores que procuram um desafio.












Nenhum comentário:

Postar um comentário