MARVEL Duel - VERSÃO GLOBAL! - THE WIL GAMER

TOPS


 

julho 31, 2020

MARVEL Duel - VERSÃO GLOBAL!



O poder de salvar o universo Marvel está em suas mãos! MARVEL Duel é um jogo de cartas de estratégia em ritmo acelerado, com os maiores super-heróis e super-vilões do mundo. Uma força maligna misteriosa alterou os eventos mais emblemáticos da história da Marvel. Restaure o universo convocando seus personagens favoritos e superando seus oponentes com estratégias eficazes! Monte seu baralho, salve o universo!
Faça a pré-inscrição agora para receber 10 Pacotes de Expansão Geral no jogo!


- Emocionante combate multijogador em 3D
Enfrente combates épicos a qualquer momento, em qualquer lugar! Testemunhe seus Super Heróis e Super Vilões favoritos liberando seu poder supremo através de efeitos visuais cinematográficos!

- Batalha em novas aventuras da Marvel
Personagens familiares, história inesperada! Reviva eventos conhecidos, como Guerra Civil, Guerra do Infinito e muito mais, mas com tramas e reviravoltas inesperadas! Traga seu baralho para salvar todo o universo da Marvel.

- Colecione icônicos super-heróis e vilões
Uma das maiores listas de personagens da Marvel em um jogo para celular de todos os tempos! Mais de 150 caracteres estão disponíveis para coleta e atualização. Todos os tipos de armaduras do homem de ferro, homens-aranha de diferentes universos e uma multidão de bravos guerreiros asgardianos ... Reúna todos!

- Personalize seu próprio deck
Jogue do seu jeito com os decks de sua criação! Faça Thor lutar ao lado de Loki ou faça o Iron Man se unir a Thanos! Sem limitações, as possibilidades são infinitas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário