Mini Football - APK DOWNLOAD - NOVO GAME DE FUTEBOL MOBILE - THE WIL GAMER

TOPS


 

agosto 01, 2020

Mini Football - APK DOWNLOAD - NOVO GAME DE FUTEBOL MOBILE





Calce as botas e prepare-se para entrar em campo neste novo jogo de futebol! Experimente o futebol como nunca antes, neste novo e fácil jogo de futebol. No Mini Futebol, você desfrutará de uma experiência de jogo casual, mantendo-se fiel ao jogo original. É hora de você agitar as multidões nos estádios, marcar alguns gritadores incríveis e formar o time mais forte que já existiu!


Escolha e jogue
Bem-vindo à primeira experiência casual do futebol. O Mini Futebol tem uma pegada casual que ainda permanece fiel ao esporte original. Não há necessidade de perder tempo com infinitas mecânicas, basta pegar e pular direto para a ação!

Crie, atualize e personalize sua equipe
No Mini Futebol, você poderá ganhar jogadores, dos comuns aos épicos, e atualizá-los para transformar seu time nos adversários mais temidos em qualquer campo. Você não apenas pode criar sua equipe, mas também poderá personalizá-la totalmente à sua imagem, com mais de 100 opções personalizáveis:
● Logotipos, camisas, shorts, meias e botas
exclusivos ● Mais de 30 kits de países exclusivos
● Personalize seu experiência de jogo escolhendo a bola que você preferir
● Nomeie seu time

Ganhe os equipamentos mais raros e mostre-os!

Jogue nos
estádios únicos e originais de diferentes níveis 5, que ficarão maiores, mais altos e mais impressionantes à medida que avança na sua carreira no futebol.
Seja em seu campo doméstico ou em um cenário internacional, todos os jogos serão diferentes. Estádios novos e mais impressionantes estão a caminho, portanto, fique de olho nas futuras atualizações.

Governe o mundo
Suba nas tabelas de classificação para ganhar prêmios incríveis e sempre estar no topo da competição. Toda semana você terá a chance de subir nas ligas, da Liga de Bronze à All-Stars League, então garanta esses pontos de promoção até o final da semana para ganhar prêmios maiores e melhores!












Nenhum comentário:

Postar um comentário