Brawlhalla NOVO GAME DE LUTA MOBILE - THE WIL GAMER

TOPS


 

agosto 04, 2020

Brawlhalla NOVO GAME DE LUTA MOBILE



Brawlhalla é um jogo de luta de plataforma gratuito com mais de 40 milhões de jogadores, que suporta até 8 participantes numa partida com completa jogabilidade entre plataformas. Participe de lutas casuais e partidas classificatórias ou crie uma sala personalizada com seus amigos. Atualizações frequentes. 50 personagens exclusivos e muitos mais. Venha e lute pela glória nos Salões de Valhalla!

Características:

- Rankeadas Online 1v1 e 2v2 - Suba o ranking de Lata até Platina e além! Lute contra os inimigos sozinho ou faça um time com seus amigos. Enfrente jogadores do seu nível de habilidade.
- Todos Contra Todos em 4 Jogadores - Partidas casuais em que quatro lutadores entram, mas apenas um pode vencer.
- Salas Personalizadas com Cross-play - Convide até 8 amigos em todas as plataformas para uma enorme variedade de partidas personalizadas: 4v4s, 1v3, 2v2, Todos Contra Todos e muito mais.
- Muitos Modos de Jogo - Misture tudo com Brawlball, Bombsketball, Capture a Bandeira, Kung-Foot e muitos outros modos de jogo divertidos.
- A Sala de Treinamento - Pratique combos e configurações dentro da Sala de Treinamento! Veja dados detalhados de quadros, hitboxes, hurtboxes e aprimore suas habilidades.

Mais: O melhor modo de espactador, gravação e reprodução de partidas. Dezenas de mapas. Modo de torneio para um jogador. Uma briga da semana on-line. Modo experimental. Milhões de jogadores em partidas rápidas. Servidores regionais para jogar online com ping baixo. Atualizações frequentes. Toneladas de eventos e torneios de e-sports. Excelente suporte para teclados e controles. Histórico de carreira e ótimas recompensas de progresso. Ranking de temporadas. Devs amigáveis. Divertido, justo, grátis para jogar. E muito mais.


Como mantemos o Free to Play

Brawlhalla sempre será 100% gratuito para jogar, sem vantagens pay-to-win e sem compras dentro do jogo atrapalhando seu gameplay. Nenhum conteúdo premium altera a jogabilidade.

A Rotação de Lendas de oito personagens grátis muda a cada semana, e você pode ganhar ouro para desbloquear mais Lendas jogando qualquer modo de jogo online.

Você também pode conferir o nosso "Pacote de Todas as Lendas", que desbloqueia imediatamente todos os personagens já criados e que iremos criar. Para sempre. Tudo presente na guia "Lendas" da loja do jogo se tornará seu. Observe que isso não desbloqueia Crossovers.




Nenhum comentário:

Postar um comentário