TauCeti Unknown Origin - NOVO FPS MOBILE - THE WIL GAMER

TOPS

 


agosto 03, 2020

TauCeti Unknown Origin - NOVO FPS MOBILE


Este é um benchmark de tecnologia que contém apenas o início do jogo que mostra possibilidades agora disponíveis em dispositivos móveis. É necessário o dispositivo hi-end com 3 GB de RAM e GPU rápida.

Se esta versão do jogo não funcionar corretamente no seu dispositivo, faça o download da versão clonada - TauCeti Vulkan Technology Benchmark.

O benchmark TauCeti Unknown Origin Technology é um FPS de ação e ficção científica que mostra os visuais de alta qualidade disponíveis para os atuais dispositivos móveis de última geração. Ele contém o início do jogo e permite testar e comparar o desempenho do seu dispositivo móvel.

O TauCeti Unknown Origin lança seu protagonista diretamente no perigo. Sua nave espacial, o famoso ESS Meridian (conhecido como Dead effect 2), ficou inoperante e caiu. A cápsula de fuga salvou sua vida e trouxe você com segurança à superfície do planeta Tau Ceti, diretamente na selva cheia de formas de vida desconhecidas, algumas delas possivelmente inteligentes, e agora repletas de detritos da nave acidentada. Você pode sobreviver e descobrir os segredos do planeta?

TauCeti Unknown Origin é um lugar bonito, mas perigoso. Das densas florestas tropicais aos desfiladeiros profundos e pântanos perigosos, está cheio de fauna perigosa e vestígios de civilizações antigas. Templos misteriosos em ruínas podem oferecer abrigo e conhecimento, mas muitas vezes estão cheios de perigo. As formas de vida no planeta não são amigáveis ​​e não levam gentilmente pedaços de sua nave quebrada e um punhado de sobreviventes humanos.









COMO INSTALAR GAMES EM XAPK 
https://youtu.be/2YrdVg_vMW0





Nenhum comentário:

Postar um comentário