LEGO Racing Adventures - APK DOWNLOAD! - THE WIL GAMER

TOPS

 


agosto 23, 2020

LEGO Racing Adventures - APK DOWNLOAD!



Junte-se à diversão em LEGO® RACING ADVENTURES enquanto dirige pelo mundo colorido do LEGO® em uma aventura inesquecível!

Jogue no modo de aventura para um jogador e desbloqueie mais níveis enquanto dirige o mais longe e rápido que puder! Conheça as minifiguras residentes do mundo e aceite suas missões para ganhar recompensas usadas para desbloquear novos veículos ou fases!

Você é capaz de lidar com a física do seu veículo LEGO® sem que ele se quebre enquanto dirige pela cidade enfrentando colinas e curvas fechadas? Observe seu veículo passar por uma variedade de objetos no ambiente. Você consegue evitar que seu veículo desmorone por tempo suficiente para cumprir as missões?

Cada nível permite que você colete diferentes cores de tijolos para trabalhar no sentido de desbloquear novos veículos ou edifícios na cidade! Você conseguirá desbloquear todos os níveis disponíveis na cidade e ajudar os moradores? Descubra em LEGO® RACING ADVENTURES!

RECURSOS:

• 🚗 VEÍCULOS - Desbloqueie novos veículos, como o carro da polícia, offroader, buggy e muito mais!
• 🗺️ BLUEPRINTS - Encontre plantas para desbloquear edifícios na cidade, ajudando você a progredir ainda mais na cidade, ou também encontre plantas para desbloquear novos veículos LEGO®!
• 🔧 CONSTRUIR - Veja como os veículos ou edifícios são construídos peça por peça com os tijolos que você coletou dos níveis!
• 💥 DESTRUIÇÃO - Com um divertido sistema de direção baseado em física, observe quando seu carro bate nos portões, postes de luz e outros objetos destrutíveis no ambiente! Apenas tome cuidado para não destruir seu próprio veículo!
• 👍 GRANDES GRÁFICOS 2.5D - Trazendo o maravilhoso mundo do LEGO® à vida com cores brilhantes em uma cidade vibrante e emocionante!
• 👨‍👩‍👦‍👦 CONHEÇA OS RESIDENTES DE LEGO - Interaja com as minifiguras residentes do mundo LEGO® e aceite missões para ajudar a resolver seus problemas ou aceitar quaisquer desafios que eles tenham para você!
• 🔧 POWER-UPS - Colete power-ups para ajudar a aumentar suas habilidades de direção! Power-ups são usados ​​para aumentar sua aderência, melhorar sua suspensão e até mesmo aumentar sua velocidade máxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário