ODDRIA ANDROID - APK DOWNLOAD - THE WIL GAMER

TOPS

 


agosto 24, 2020

ODDRIA ANDROID - APK DOWNLOAD




Seis aventureiros, mas três tesouros.  O vencedor levará tudo. "

 Oddria é um jogo de ação e aventura em tempo real que permite lutas ferozes 3v3 para encontrar tesouros escondidos em uma ilha.  Colete recursos de toda a ilha para criar itens e levar sua equipe à vitória por meio de uma estratégia ousada.  Até que o navio de retorno a Oddria chegue, encontre três tesouros escondidos antes que outros o encontrem.

 -Treasure Hunting
 Compass será seu melhor companheiro em uma ilha estranha.  Se você seguir a direção correta, encontrará um tesouro em um altar de ouro.  Você pode obter algo novo, algo antigo, mas algo sofisticado que lhe dá todo o poder poderoso.  Pense em voltar para 'Oddria' com grandes tesouros.  Você não sente que seu coração começou a bater forte?

 - Coletando Recursos
 Olhe a sua volta.  Da selva cheia de vinhas ao pântano sem fundo, em qualquer lugar da ilha, você pode coletar os recursos de que precisa.  Crie qualquer coisa, incluindo uma adaga afiada, um bacamarte e até uma língua para se proteger!  Aprender como sobreviver nesta estranha ilha é sua prioridade!

 - Batalha em tempo real
 Encontrar tesouros não é a única maneira de vencer este jogo.  Se você não conseguiu encontrar os tesouros a tempo, pode travar uma batalha em tempo real com outros aventureiros perseguindo-os ou roubando-os.

 - Personagens únicos
 Temos alguns personagens únicos como caçadores de tesouros.  De Lexie, uma filha teimosa do famoso pirata, e Woody, um cavaleiro tímido de uma família nobre decaída.  Espere, também há Robert, um sapo que escapou de um circo.  Oddria tem muitos caçadores de tesouros distintos.  Conheça seus companheiros caçadores de tesouros agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário