Novo MMORPG Forsaken World Mobile - THE WIL GAMER

TOPS


 

março 17, 2021

Novo MMORPG Forsaken World Mobile

 

Forsaken World Mobile apk download


Forsaken World, um novo MMORPG de fantasia mundial. Para aventuras sem fim Onde tesouro e glória aguardam descoberta Invada o covil do dragão, encontre o artefato perdido. Desfrute da pesca interior

Todas as suas ações influenciarão o mundo ao seu redor. Muitas histórias irão moldar o futuro de Calindor. Isso fará com que você se torne parte da lenda.
 
※ Características ※
[O vasto mundo]
Mergulhe na paisagem de tirar o fôlego. Suba no céu para ver Calindor Onde você vai explorar a terra e descobrir muitos segredos escondidos no mundo Mergulhe nas melodias encantadoras dos elfos. Interaja com outros jogadores e negocie seus bens e recursos para construir riqueza
 
[Epic PvP].
Tropas de assalto, multidões invasoras e animais selvagens ferozes transformaram o mundo em um lugar perigoso. Mas nem todas as ameaças vêm de fora. A guerra de guildas em confrontos ferozes por território e recursos. Você formará alianças e manterá a paz ou conquistará em nome do Senhor
do Eterno. Não importa o que você decida, saiba que não está sozinho! Crie ou junte-se a uma guilda e torne-se um salvador ou conquistador!
 
[Jogue do seu jeito]
Mude a classe do seu personagem da maneira que você quiser. Combine Habilidade e Talento para combinar com seu estilo de luta. Personalize sua aparência.
Para revelar o seu verdadeiro eu

Desenvolva seu próprio estilo de jogo usando uma variedade de opções de personalização e experimente vários desafios.
 
[Jogabilidade dinâmica]
Uma nova aventura começará a cada vez que você fizer login. Comece o dia vagando pelo mercado procurando comprar itens. Reúna-se com amigos, percorra masmorras ou negocie como quiser.
Sair para comer uma simples erva pode causar um evento especial que levará à sua aventura de caça ao dragão. Independentemente do tipo de jogador que você é, você terá sua identidade no Forsaken World.






Nenhum comentário:

Postar um comentário