Unruly Heroes já disponível na Play Store - THE WIL GAMER

TOPS


 

março 16, 2021

Unruly Heroes já disponível na Play Store

 

Unruly Heroes download

Unruly Heroes" é um jogo móvel de ação e aventura 2D desenvolvido pela equipe indie do Magic Design Studios e publicado pela Perfect World. A história é inspirada no primeiro romance mitológico da China "" Journey to the West "e se esforça para trazer aos jogadores uma experiência inovadora por meio de um estilo de arte fantástico e enredo hilariante.

Desde o início dos tempos, as escrituras budistas mantêm o equilíbrio entre o Céu, a Terra e as miríades de criaturas. No entanto, conforme a maldade do Mal começou a crescer, esse equilíbrio delicado foi lançado no caos quando a escritura divina foi despedaçada e espalhada por toda a terra. Essas criaturas que encontraram o poder mítico dos fragmentos herdaram um poder sem precedentes. Ao fazer isso, essa força recém-descoberta acendeu a maldade mais profunda de seus corações, transformando-os em monstros horríveis. Com um mundo em caos, um mestre e seus três discípulos aceitam o decreto de Guan Yin e se propõem a reunir os fragmentos em uma nova escritura.
O jogo segue a jornada de um mestre e seus três discípulos enquanto eles lutam, resolvem quebra-cabeças, coletam itens, parkour, plataforma e muito mais em sua aventura mística de matar demônios. Você deve capitalizar sobre seus ataques especiais e relíquias sagradas em uma batalha de inteligência e bravura contra os demônios para completar sua peregrinação na reunião das escrituras.
Após seu lançamento no Steam e nos consoles, a edição móvel de “Unruly Heroes” já está disponível!
Destaques:
Estilo de arte fantástico desenhado à mão - o design rico e detalhado ilustra um sentido vívido de realismo.
Alterne entre o mestre e os discípulos - Alterne sem esforço entre os quatro personagens dentro e fora do combate para superar quebra-cabeças e obstáculos.
Jogabilidade rica e variada - Mais de dez elementos de jogabilidade diferentes, incluindo: luta, resolução de quebra-cabeças, coleta de saques, parkour, plataformas e muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário