FACE OF WAR - NOVO TPS MOBILE - GAMEPLAY + DOWNLOAD - THE WIL GAMER

TOPS


 

abril 08, 2021

FACE OF WAR - NOVO TPS MOBILE - GAMEPLAY + DOWNLOAD

 

Face of war Android download



Novo TPS Shooter para o mobile, FACE OF WAR. Confira a Gameplay e Baixe o jogo.

Prepare-se para as batalhas dinâmicas do novo jogo de tiro PvP 2021 💣 Face da guerra 💣. Mergulhe no mundo clássico do eterno confronto de contra-terroristas e guerrilheiros. Sinta a nostalgia de arenas, armas e lutadores familiares ou escolha a aparência de qualquer arma ou roupa de acordo com seus gostos. Ganhe experiência de batalha e suba na classificação para expandir sua coleção!


Projete uma aparência única, escolha o seu lado e entre em empolgantes batalhas PvP online projetadas especificamente para dispositivos móveis! Lute em vários mapas e desenvolva suas táticas de acordo com a arena, seu lado, armas e estilo de guerra. Mergulhe na ação sem fim e ataque seus inimigos com uma das várias dezenas de armas de fogo disponíveis!


Face of War é totalmente GRÁTIS para baixar e jogar!


🛰 Guerra online

Lute contra jogadores de todo o mundo. Tornou-se o campeão mundial deste atirador PvP dinâmico!


🤖 Habilidade determina tudo

O jogo de guerra oferece jogabilidade dinâmica em vários mapas projetados para a guerra tática. Participe de empolgantes confrontos com jogadores de todo o mundo e curta a ação intensa com oponentes iguais. O jogo não tem armas premium, atualizações ou outros recursos. Apenas a habilidade de combate puro determinará o resultado da guerra!


🔫 Toneladas de armas

Várias dezenas de rifles mortais para escolher. Escolha aquele que melhor se adapta às suas táticas. Crossfire com armas de mão, SMG, rifles de assalto, rifles de precisão, espingardas e até granadas. Cada tipo de arma possui várias armas.


💻 Gráficos impressionantes

Gráficos agradáveis, que o ajudarão a mergulhar na atmosfera de ação: modelos 3D completos de armas, soldados e efeitos visuais espetaculares!


🌐 Campos de batalha incríveis

Locais deslumbrantes fornecem liberdade para táticas e manobras, bem como belas paisagens para explorar e relembrar os clássicos cs.


🎮 Controles fáceis

O controle intuitivo e a interface de usuário fácil permitem que você pule para a batalha imediatamente e domine a guerra tática!


🤼 Combinação avançada

Todas as batalhas no jogo de guerra são criadas automaticamente, basta tocar em "LUTA". Serão escolhidas equipes de todo o mundo para que você possa começar a se divertir rapidamente!


⚔ Crossfire Tático

Desenvolva suas próprias táticas de combate e escolha as armas que melhor se adaptam a elas! Suba ao terreno elevado com o rifle de precisão, prepare uma emboscada com a espingarda ou destrua todos em seu caminho com rifles de assalto!


🛠 Personalização

Personalize todas as armas e suas roupas. Vários tipos de aparições para cada rifle militar e cada tipo de roupa. Crie seu próprio estilo de combate!


💣 Jogabilidade explosiva

Plante ou desarme a bomba dependendo do lado escolhido. Mude suas táticas de jogo de guerra dependendo da situação. Destrua ou salve o mundo!


Campo de batalha perfeitamente desenhado e texturas militares, belos visuais. Criamos um ótimo jogo de guerra de ação TPS. Atualizações regulares e novos conteúdos estão esperando por você no jogo de guerra de atirador PvP de 2021.





Nenhum comentário:

Postar um comentário