Novo Game of Thrones: The Board Game já disponível - THE WIL GAMER

TOPS


 

abril 07, 2021

Novo Game of Thrones: The Board Game já disponível

 

A Game of Thrones: The Board Game Download


Jogo de estratégia baseado em turnos baseado na série de romances As Crônicas de Gelo e Fogo de G.R.R Martin, experimente as guerras e intrigas de Westeros jogando como uma das 6 Grandes Casas. Em A Game of Thrones: The Board Game - Digital Edition, os ambiciosos Lannisters, o robusto Starks, os astutos Martells e outras Casas estão lutando para obter a coroa. Lidere os Greyjoys em suas pilhagens ou consolide suas forças como Tyrells, a escolha é sua. Nesta terra dilacerada pela guerra, onde alianças são feitas e quebradas, os exércitos se enfrentam e a corte real está cheia de esquemas; você será capaz de estabelecer seu domínio?

Conquiste fortalezas e castelos para solidificar sua reivindicação ao trono, mas cuidado com seus vizinhos.

Você será capaz de se apoderar da coroa?


LIDERE sua casa, reúna suas tropas, planeje seu próximo movimento para atacar as linhas inimigas e conquistar territórios.


Vença batalhas estratégicas com a ajuda de personagens conhecidos como Jaime Lannister ou Eddard Stark.


DOMINE a diplomacia e o engano. Forme alianças com as outras Grandes Casas, mas esteja pronto para a traição inevitável. Você não pode sobreviver sozinho no jogo dos tronos, mas apenas um será coroado governante de Westeros.


Reúna INFLUÊNCIA para reivindicar posições-chave na corte real e tome a iniciativa, esmague seus inimigos ou seja mais esperto que seus oponentes.


UNA-SE contra os Wildlings ao norte da Muralha ou enfrente as consequências de seus fracassos ...


RECURSOS

Adaptado do aclamado jogo de tabuleiro e construído para uma ótima experiência móvel.


Enfrente até 5 outros jogadores online com uma classificação e tabela de classificação Elo multiplataforma ou jogue offline contra IAs.


Jogabilidade assimétrica com cartas de início e combate exclusivas para cada casa.


Experimente 10 desafios únicos de história solo para dominar o jogo e mergulhar mais fundo no universo de As crônicas de gelo e fogo


Jogue online de forma assíncrona e conquiste Westeros, um pedido de cada vez.


Múltiplas variantes, como o sistema de vassalos da expansão do jogo de tabuleiro Mãe dos Dragões, para mudar drasticamente a estratégia para 5 jogadores ou jogos menores, ou o Tides of Battles que introduz um fator aleatório nas lutas.


5 idiomas disponíveis: inglês, alemão, francês, espanhol e italiano.


Um DLC de Dance with Dragons está disponível no jogo agora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário