The Walking Dead: Survivors está em acesso antecipado na Play Store - THE WIL GAMER

TOPS

 


abril 07, 2021

The Walking Dead: Survivors está em acesso antecipado na Play Store

 

The Walking Dead: Survivors play store

Você tem o que é preciso não apenas para sobreviver, mas também para prosperar em um mundo repleto de caminhantes? Experimente o mundo de The Walking Dead cruzando caminhos com personagens icônicos de quadrinhos como Rick, Michonne, Negan, Ezekiel e Glenn. Enfrente hordas de Walkers e lute contra os vivos. Visite os locais favoritos dos fãs enquanto explora o vasto universo que é The Walking Dead.


 Construa um povoado, defenda seus muros, construa suas defesas, reúna suprimentos, recrute outros sobreviventes, forme alianças, treine seu exército, aumente sua reputação como líder, lute contra outros jogadores e, o mais importante ... SOBREVIVA!


 Funcionalidades do jogo:


 The Walking Dead: Survivors é um jogo oficial de estratégia de sobrevivência baseado na série de quadrinhos Skybound.


 Jogo oficial - Encontre personagens memoráveis ​​de TWD como Rick, Michonne, Negan e Glenn. Sobreviva a hordas de Walkers, vá à guerra contra outros clãs, construa seu abrigo, recrute seu exército e aumente sua reputação como líder.


 Jogo de estratégia - as tarefas são vitais para manter seu abrigo e cruciais para a sobrevivência. Reúna suprimentos, cultive, treine, explore, lute, recrute novos heróis e cuide das necessidades médicas do seu grupo.

 Jogo de Defesa - Seu abrigo está sob constante ameaça de Walkers tentando derrubá-lo, então você terá que construir suas defesas de acordo. Fortaleça suas paredes, coloque obstáculos, construa suas torres de defesa, configure a formação dos sobreviventes e acione as habilidades dos sobreviventes estrategicamente para proteger seu assentamento da horda de Walker e dos sobreviventes inimigos!


 Social Game - Walkers foram apenas o começo, mas Negan e sua gangue de salvadores são a verdadeira ameaça! Junte-se a outros jogadores para formar clãs. Construa vários edifícios de clã em toda a região para ganhar mais territórios e entrar em guerra contra Negan!


 Exploration Game - Explorar a área ao redor de seu assentamento é a chave para desbloquear novos locais, personagens, itens, recursos e até mesmo aprender mais sobre o mundo. Onde explorar? Quem enviar? O que fazer quando você chegar lá? Essas são escolhas que você terá que fazer como líder.




Nenhum comentário:

Postar um comentário