NOVA BETA DO GAME DE CORRIDA PROJECT RACER - THE WIL GAMER

TOPS


 

abril 30, 2021

NOVA BETA DO GAME DE CORRIDA PROJECT RACER

 

PROJECT RACER apk download

Há quanto tempo você está esperando antes de equipar seus trajes de corrida novamente e voltar para a pista de corrida onde o cheiro de borracha queimada misturado com gasolina e as luzes RPM piscando estão desenhando chamas brilhantes em seu visor


Há quanto tempo você espera, até receber a ligação do gerente da equipe, para se inscrever como piloto oficial e viajar por 15 pistas diferentes ao redor do mundo para correr a temporada inteira com milhões de jogadores reais? 


Comece sua carreira de corrida online

A temporada de corridas começará com o teste de inverno gelado, você e as equipes da equipe irão configurar o carro, a posição do assento e até as preferências de exibição eletrônica com você antes de a equipe seguir para a primeira rodada da temporada. 


Desenvolvendo o carro ao longo da temporada

A tensão aumenta conforme a temporada avança, cada equipe está atualizando seu chassi e motor, você é o único que estará na pista para dar feedback direto aos engenheiros, já que o clima e o nível de aderência mudam, será uma tarefa difícil! cada minuto na pista, cada segundo na curva e cada ponto do campeonato separa a vitória da derrota. 


Dizem que é tarde demais para escrever seu nome no automobilismo

Durante a carreira online, nunca é fácil subir na escada do automobilismo. Um bom piloto sempre precisará se juntar a um time de ponta para expressar plenamente seu talento, e você vai escrever seu nome no campeonato oficial do P: Racer, com velocidade e sangue. várias lendas do automobilismo durante sua carreira irão ajudá-lo a se tornar um verdadeiro mestre! 


Era da Inteligência Artificial 

No universo paralelo do P: Racer, um ambicioso projeto foi apresentado e promovido pela BRG srl - uma empresa global de Motorsport de propriedade da Jam Bristol. O carro de corrida não tripulado finalmente substituirá o piloto humano em um futuro próximo? A resposta deve ser revelada com base na escolha de todos os jogadores ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário