Nova fase Beta do game Lost Light - THE WIL GAMER

TOPS

 


maio 02, 2021

Nova fase Beta do game Lost Light

 

Lost Light apk download


Lost Light é um jogo móvel de sobrevivência, progressão e competição desenvolvido pela Netease Games.


 Em Lost Light, os jogadores irão assumir o papel de um membro do Firefly Squad, sobrevivendo na Zona de Exclusão onde a ordem foi quebrada e é perigosa, enquanto descobrem os segredos e conspirações escondidos nas costas. Os jogadores irão para a batalha totalmente armados, varrendo os inimigos em busca de recursos e trabalhando com outros para reunir suprimentos para sobreviver e enfrentar mais desafios na Zona de Exclusão.


 O mundo de Lost Light apresenta uma grande variedade de armas, que são recriadas 1: 1 no jogo com base em armas reais. Além disso, as armas do jogo possuem 12 peças que podem ser modificadas pelo jogador, e mais de 100 tipos de peças modificadas estão disponíveis para que o jogador possa customizar a arma mais adequada de acordo com suas próprias ideias.


 Existem muitas maneiras de jogar juntos. No campo de batalha, os jogadores podem salvar um estranho caído, aliar-se temporariamente a ele e tentar escapar do bloqueio. Por outro lado, os jogadores também podem enviar sinais de socorro quando estão caídos, transmitindo suas coordenadas para aqueles ao seu redor e obtendo ajuda de outras pessoas em troca de suprimentos.


 Além disso, os jogadores podem usar os suprimentos que coletam no campo de batalha para transformar as ruínas da Ferrovia Subterrânea em um abrigo de sobrevivência, onde podem trocar mercadorias e compartilhar informações com outras pessoas. Além de lutar, você também pode sobreviver no mundo fazendo negócios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário