Big City Wheels novo simulador de carros - THE WIL GAMER

TOPS


 

maio 03, 2021

Big City Wheels novo simulador de carros

Big City Wheels Download


Torne-se um mensageiro profissional em uma grande metrópole fictícia, inspirada nas cidades da Sibéria. Receba encomendas, entregue vários itens de interesse ... e encontre-se no meio de uma história emocionante.
Seu personagem era um típico funcionário de escritório que odiava seu trabalho chato, mas um dia, como resultado de um encontro repentino, a vida de nosso herói mudou dramaticamente. Agora você é um mensageiro prestando serviços para uma oficina mecânica incomum.
O que há de tão incomum nessa oficina mecânica, você se pergunta? Oh, esses caras não são tão simples quanto podem parecer à primeira vista. Em primeiro lugar, são indivíduos criativos e blogueiros de vídeo entusiasmados: tratam o seu trabalho como arte e têm o seu próprio canal cheio de vídeos interessantes dedicados ao seu trabalho. Em segundo lugar, esta equipe tem uma vida secreta! À luz do dia, eles estão envolvidos em sua rotina de trabalho habitual - mas quando a noite cai sobre a cidade, eles revelam sua identidade oculta de lutadores contra o mal e a injustiça. Bem, basicamente contra esse tipo de injustiça que ameaça carros e proprietários de automóveis.
E acontece que a ameaça é bastante real: uma poderosa corporação coloca seus tentáculos na cidade. Esses gananciosos negociantes estão pressionando a prefeitura, pois querem proibir o uso de carros particulares, minivans de táxi e caminhões na cidade. Esses magnatas sem escrúpulos desejam substituir o táxi de rota por transporte público não tripulado e sem alma e caminhões de carga - por drones autônomos. Além disso, esses corpos-ratos pretendem forçar os proprietários de automóveis a usar bicicletas sob o pretexto rebuscado de "promover um estilo de vida saudável e cuidar do meio ambiente".
Mas quem acreditaria nas boas intenções desses figurões corporativos? Definitivamente não é nosso herói! Junto com seus colegas entusiastas de carros, você embarca na guerra. Mais precisamente, na estrada da guerra! Você, como mensageiro, tem a responsabilidade de restaurar as conexões. Una aqueles que realmente se preocupam com carros, estabeleça uma rede das forças indiferentes, restaure a Irmandade das Chaves Cruzadas e salve a cidade.

Características do jogo:
- Uma grande cidade, inspirada em várias cidades da Sibéria. Se você é da Rússia, e especialmente da Sibéria, certamente encontrará algo familiar lá;
- Uma dezena de carros com características customizáveis;
- Enredo emocionante, bem como um número ilimitado de missões secundárias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário