Hero Academia: The Strongest Hero Apk Download - THE WIL GAMER

TOPS

 


maio 19, 2021

Hero Academia: The Strongest Hero Apk Download

 

My Hero Academia: The Strongest Hero APK download



Uma adaptação autêntica da história original de My Hero Academia, 3D Action Mobile RPG, emocionante e suave experiência de combate


 Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, Ochaco Uraraka, Tenya Iida, Shoto Todoroki, Momo Yaoyorozu, Denki Kaminari, Eijiro Kirishima, Tsuyu Asui, Minoru Mineta, Fumikage Tokoyami, Mashirao Ojiro, All Might, Endeavor, Shota Shainigarawa e Tomura Aizawa, Tom em breve...


 Recrute heróis e proteja o mundo com seus poderosos “Quirks”. Divirta-se com os emocionantes recursos do jogo, como Batalhas PvP, Jogo Automático, Aliança, Sistema de Conquistas e Sistema de Dormitório, enquanto desfruta de autênticas histórias de anime e anime.


 Jogue My Hero Academia TSH agora! Vamos explorar o mundo dos heróis juntos!


 [3D Open World]

 Ande livremente pelas ruas em um vasto mundo 3D e experimente a prosperidade da sociedade super-humana.


 [História e fases principais]

 Conclua as missões principais para ganhar recompensas incríveis. Compita com outros jogadores e mostre suas verdadeiras cores na Arena, que é desbloqueada no nível 19. Junte-se a uma aliança e enfrente desafios difíceis junto com seus amigos. E não perca recursos como o anime Story e Dorm.


 [Batalhas de Arena e PvP]

 Forme uma equipe de 3 heróis e faça combinações únicas de "Quirks". Experimente batalhas suaves e combates emocionantes. Escolha seus heróis mais poderosos e forje um esquadrão de heróis exclusivo.


 [Recrute heróis para sua agência]

 Mergulhe em um mundo vívido como um Agente Heroico e recrute Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, Ochaco Uraraka, Tenya Iida, Shoto Todoroki, Denki Kaminari e até mesmo All Might! Manter a seguridade social sob a orientação do corpo docente de elite dos EUA. Alto! Elimine a Liga dos Vilões! Plus Ultra!


 [Autêntica história de anime em 3D]

 Relembre as histórias do anime original em uma versão 3D interativa remasterizada e curta as cenas clássicas em uma experiência envolvente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário