Novo game de estratégia da Gameloft Auto Defense - THE WIL GAMER

TOPS


 

maio 19, 2021

Novo game de estratégia da Gameloft Auto Defense

 

Auto Defense apk download

Proteja seu castelo, crie sinergias poderosas, desbloqueie, mescle e atualize suas torres ! Varra ondas roguelitas inimigas e complete mundos distintos enquanto enxames alienígenas insaciáveis ​​se alimentam de seu castelo!


🎮 Domine a arte de misturar e fundir suas torres para desbloquear novas estratégias e enviar os invasores correndo! Crie qualquer combinação de carnificina que você possa imaginar com opções ilimitadas.

Suas torres estão prontas para liberar os raios, liberar o veneno, incendiá-las com explosões e muito mais em batalhas épicas.


🎖️ESTRATÉGIA EM TEMPO REAL EXCELENTE


Construa uma série de torres que disparam infinita e automaticamente contra qualquer invasor, como em um lutador automático. Defenda seu território e lute contra os inimigos que invadem seu mundo usando suas melhores táticas.


🔗 CONSTRUIR SINERGIAS E FUNDIR TORRETES NO MEIO DA BATALHA


Misture e Junte torres no calor da batalha para aumentar seu poder e liberar habilidades invencíveis. Descubra sinergias infinitas entre torres para esmagar o inimigo! Jogue Auto Defense para se divertir sem parar enquanto limpa ondas roguelite inimigas e conclui mundos emocionantes.


🔥Um ARSENAL PERSONALIZÁVEL


Complete missões para ganhar recompensas, incluindo poderosas cartas de torre, engrenagens e joias para proteger seu castelo e forjar uma estratégia melhor contra seus inimigos.


Atualize suas torres e crie novas defesas entre as batalhas. Mantenha sua seqüência de vitórias e avance no mapa para completar sua lista de torres.

Utilize as habilidades únicas de cada torre, incluindo veneno, congelamento, eletricidade, queima, explosão e muito mais, para criar sinergias invencíveis!


🗺️SEMPRE ALGO NOVO PARA EXPLORAR


Desbloqueie novos mundos cheios de novos desafios e ambientes emocionantes, incluindo tundra congelada, desertos varridos pela areia e até mesmo terras além das estrelas! Adapte sua estratégia de acordo com o local em que sua batalha acontece e esteja preparado para novos e atraentes desafios!




Nenhum comentário:

Postar um comentário