SNK FORCE: Max Mode Apk Download - THE WIL GAMER

TOPS


 

junho 27, 2021

SNK FORCE: Max Mode Apk Download

 

SNK FORCE: Max Mode apk download


SNK FORCE: Max Mode" é um jogo de cartas estratégico oficialmente autorizado da SNK que combina lutadores das famosas franquias de luta. Os lutadores viajam pelo tempo e espaço para se encontrar no campo de batalha dos dias atuais - Kyo Kusanagi e Haohmaru lutarão ombro a ombro e Mai Shiranui e Nakoruru trabalharão em equipe. Investigue uma nova aventura e acenda seu espírito de luta!


Funcionalidades do jogo:


[SNK oficialmente autorizado]

O jogo começa com o renascimento de Orochi e continua a uma disputa de força entre Kyo Kusanagi, Iori Yagami e os outros lutadores mais fortes do mundo, com a adição de Ukyo Tachibana, Amakusa e outros personagens que foram teletransportados através do tempo e do espaço para o dia de hoje.


[Batalhas estratégicas suaves e satisfatórias]

Quem disse que cartas e batalha não combinam! As funções clássicas de combinação e instakill estão de volta com força total - ataque no momento certo e veja seus ataques acertarem com uma animação suave e satisfatória.


[Um sistema profundo e uma variedade de modos de jogo]

O jogo inclui uma ampla variedade de modos de jogo, incluindo: Modo História, Teste Final, Cruzada do Mundo Demoníaco, Lendas Lutas e Torneio de Luta, bem como vários modos de jogo interativos PVE e PVP depois que os jogadores se juntam a um Clube.


[Colete personagens e desenvolva seus destinos]

Os lutadores da SNK estão prontos para lutar por você, ative seus laços predestinados e veja o poder do seu time subir rapidamente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário