THE ORIGIN MISSION - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY - THE WIL GAMER

TOPS

 


junho 03, 2021

THE ORIGIN MISSION - APK DOWNLOAD - GAMEPLAY

The Origin Mission apk download


O tiroteio nunca para aqui, por favor, junte-se à batalha agora e mostre seu tiro um tiro no duelo.

Recurso do jogo:

A qualidade da imagem do jogo de console, que simula sentimentos reais de uma arma de fogo.

O jogo usa o Unity Engine mainstream da indústria, combinado com a tecnologia de renderização PBR, e é visualizado e otimizado para o dispositivo móvel para apresentar o desempenho visual da mais alta qualidade. Vários adereços de armas de fogo reproduzidos na realidade, sensações únicas de tiro e a experiência operacional, tudo leva você a um filme de efeitos especiais no nível de Hollywood.


Modos diversos, atualizações clássicas e mais batalhas.

Explosão clássica, competição em equipe, modo Sniper e uma variedade de novos modos de lazer e entretenimento permitem que você experimente totalmente a sensação de lutar lado a lado com a equipe! A jogabilidade diversificada torna cada competição um novo desafio, e a batalha emocionante nunca para!


Centenas de armas de fogo, dez mil pinturas para você escolher.

Design de arma realista e detalhado, peso real da arma e trajetória balística, pintura de pele ilimitada pode ser completamente arbitrária! Tenha grande prazer em desfrutar de centenas de armas de fogo gratuitas e milhares de pinturas personalizadas.


A pura batalha, sem pagamento de atributo.

O sistema de equilíbrio dinâmico de ângulo múltiplo, sem pagamento de atributo, o levará de volta à diversão mais primitiva dos jogos FPS e desfrutará de uma experiência competitiva absolutamente justa em duelo de tiros.


No mesmo palco compete, todos os lutadores globais se reúnem no campo de batalha.

"The Origin Mission" recruta jogadores de elite de todo o mundo para se juntar a esta operação de manutenção da paz. Quem é o rei global das armas? Quem é a equipe tática de classe mundial? Competir com milhões de jogadores de todo o mundo e desfrutar da diversão de lutar juntos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário