Contra Returns já disponível na Play Store - THE WIL GAMER

TOPS

 


julho 26, 2021

Contra Returns já disponível na Play Store

 


Lembra do código secreto Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B, A para ganhar vidas? Após 30 anos, o Contra que você conhece e adora está de volta! Criado pela renomada desenvolvedora japonesa, KONAMI, e pelo pela líder mundial de deselvolvimento de jogos TIMI, Contra Returns resgata a jogabilidade clássica em plataformas de celular

No Contra Returns, os jogadores podem desfrutar da jogabilidade clássica de deslizar para o lado, as duplas, chefes alienígenas, além das configurações e trilha sonora marcantes da série original! Tudo repaginado em HD, com modelos 3D e efeitos sonoros e visuais vívidos que criam uma experiência imersiva incomparável! Desperte seu espírito de luta com conteúdos inovadores: batalhas JxJ ao vivo, heróis originais, parças e modo equipe! Os lendários heróis Bill e Lance estão de volta, vamos acabar com alguns alienígenas e salvar o mundo!

【Funções especiais】


Reacenda o Campo de Batalha: Lute como um guerreiro nesta sequência digna da clássica série Contra, feita em parceria com a Konami.


Conquiste o Campo de Batalha com Amigos: Equipes online, teste suas habilidades em grupo para encarar o mundo de Contra.


Encare de frente o Combate Ao Vivo: Desfrute de batalhas online multijogador sem trapaças e com pareamento de 3 segundos.


Vários estilos de jogo: Conheça jogabilidades inovadoras nos modos Equipe, Desafio, História e JxJ.


Galeria de Armas: Misture e combine seu arsenal, reúna heróis diferentes para desbloquear novas habilidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário