Perfect World: Revolution já disponível para Download - THE WIL GAMER

TOPS

 


julho 26, 2021

Perfect World: Revolution já disponível para Download

Perfect World: Revolution download

Perfect World: Revolution é um MMORPG fantástico com gráficos 3D incríveis apresentados no novo modo retrato. Contando com uma orientação vertical, o jogo quebra o paradigma de controles de duas mãos, enquanto mantém os elementos clássicos do Perfect World original, permitindo que você jogue facilmente com uma só mão. Boas-vindas de volta ao Perfect World, Aspirante!


[Recursos]

[Encare o mundo com uma só mão]

Curta a facilidade de controlar seus personagens na nova orientação retrato. Explore os cenários no ar, na terra e no mar com uma só mão.


[Envolva-se na jogabilidade fluída e dinâmica]

Vivencie gráficos fantásticos e os controles mais fluídos feitos para você por meio de anos de inovação tecnológica. Observe a iluminação realística e aprecie a experiência visual repleta de fantasia, monstros e vitórias empolgantes em seu caminho para supremacia.


[Alterne entre 7 classes magníficas]

As três raças clássicas – Humano, Indomado e Elfo Alado – retornaram com sete classes principais. O novo sistema de alternar entre classes permite que você curta toda a diversão sem ficar entediado.


[Jogue com uma comunidade global]

Entre nos servidores globais para participar de guildas e batalhar lado a lado com milhões de jogadores do mundo todo. Trave grandes guerras nas masmorras interservidores e leve a glória para sua guilda!






Nenhum comentário:

Postar um comentário