Novo TPS Mobile Dream Edge - THE WIL GAMER

TOPS


 

julho 30, 2021

Novo TPS Mobile Dream Edge

 

Dream Edge download

Bem-vinda! A enorme conspiração escondida na Ilha da Singularidade continua a se espalhar, precisamos de você agora mais do que nunca!

Dream Edge é um atirador de terceira pessoa 5v5. É rápido, mas com um sistema de estratégia incrivelmente profundo. Preparamos MUITOS heróis e suas armas para você, trazendo uma fantástica experiência de batalha em um futuro próximo!

O Teste Beta Fechado do Dream Edge está começando em 29/07 às 10h UTC-3, todos são bem-vindos! Este será um teste de exclusão de arquivo fechado com duração de uma a duas semanas. Todos os dados serão excluídos ao final do teste. O horário de término específico será anunciado no jogo e na comunidade. Pesquise e siga o Dream Edge no Facebook para obter as informações mais recentes. O teste não representa a qualidade final do jogo. Esperamos que os jogadores forneçam sugestões para o jogo por meio de questionários, sistema de atendimento ao cliente e canais da comunidade. Coletaremos feedback e continuaremos otimizando e ajustando o jogo. Obrigado pelo seu apoio.


Nota : Certifique-se de jogar com uma conexão de internet estável.

Especificações recomendadas : Android 5.0 e superior, sistema operacional de 64 bits, mínimo de 2 G de RAM, 4 G de espaço livre


No Dream Edge, você pode:


1. Explorar diferentes modos de jogo

Dragonpolis, Forbidden Zone: Maya, Crystal Plant ... Várias regiões únicas na Ilha Singularity estão esperando por você para explorar com seus amigos. Em cada região, você pode desfrutar das últimas batalhas PvP e jogabilidade social! Com mapas diferentes, você pode experimentar uma variedade de modos de jogo de tiro competitivo e acelerado, como "Crystal Crush" ": uma batalha 5v5 feroz onde você deve coletar cristais no mapa ou derrotar seus oponentes para agarrar seus cristais dentro do limite de tempo para vencer a batalha. Além disso, existem muitos outros modos de jogo, incluindo "" Hot Zone "", "" Team Match "" ... Lute pela vitória final!


2. Desfrute de uma experiência de batalha exclusiva

Use o '' Quantum Dive '' para se esquivar das balas inimigas, acelerar e muito mais - essa é uma dica para você de graça. Também preparamos vários Holoblocks para ajudá-lo a usar melhor sua estratégia durante a luta! Quer uma vitória fácil? Junte-se a seus amigos, pule para a área mais perigosa e aproveite o tiroteio extremo que se segue!

Você é o MVP - se dominar as armas do jogo! A física em Dream Edge parece tão real, cada arma tem seu próprio alcance de tiro, padrão de projétil, velocidade de viagem da bala e muitos outros atributos. Latas de gelo, pulverizador de veneno, metralhadora ... Faça a sua escolha!


3. Escolha entre muitos heróis

Existem mais de 18 heróis para você escolher! Selecione seu herói favorito para se juntar à batalha, revele a conspiração por trás do Omni-AI e descubra a verdade sobre a Ilha da Singularidade!

Um Maníaco por Arma que é louco por experiências, um misterioso sacerdote taoísta, Agentes da Academia e um Soldado das Forças Especiais ... Todos os Heróis têm suas próprias skins exclusivas e habilidades únicas. Efeitos visuais, habilidades versáteis e sistemas de armas, temos todos eles!


4. Junte-se a seus amigos!

Deixe que seus amigos o protejam em um jogo competitivo! Como derrotar seus inimigos e concorrentes no PvP? Dream Edge tem um ótimo sistema social que permite que você pegue seus amigos, jogue 5v5 juntos, forme times e compartilhe a emoção da vitória através de batalhas que acontecem em toda a Ilha da Singularidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário