O game LOST in Blue já está disponível na Play Store - THE WIL GAMER

TOPS

30 de jul. de 2021

O game LOST in Blue já está disponível na Play Store

 

LOST in Blue download

Depois de sobreviver a um acidente aéreo, você precisa coletar recursos para criar armas e ferramentas e construir abrigos e instalações para enfrentar os elementos dessa misteriosa ilha. Encare diversos ambientes como vulcões ardentes e geleiras congelantes! Enfrente zumbis mutantes, milícias, criaturas selvagens e muito mais. Faça o que for preciso para voltar para casa.



-----------------------------

Recursos do jogo:


• MULTIJOGADOR

Para sobreviver nessa misteriosa ilha abandonada, você precisa fazer amizade com jogadores do mundo todo e reunir os limitados recursos.


• DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGEM

Melhore seu personagem para sobreviver e aprecie ao máximo a emoção que a mãe natureza pode oferecer.


• UMA ILHA INCOMPARÁVEL

A experiência JxA desse jogo é inigualável. Sobreviva e explore paisagens naturais como praias, florestas tropicais, pântanos e vulcões. Enquanto isso, você também enfrenta obstáculos antrópicos como um navio de expedição da década de 1980, vários laboratórios secretos, antigas ruínas subterrâneas e templos abandonados mortais.


• APRENDA A CRIAR E A CONSTRUIR

Colete materiais e use-os para construir seu próprio acampamento! Aprenda a criar diversas armas e ferramentas. Você vai precisar delas para sobreviver! Construa um acampamento sem igual com instalações defensivas como torres sensoriais e torres de flecha, além de instalações de sobrevivência como canteiros de vegetais (onde você planta sementes e cultiva alimentos) ou bancadas de trabalho (onde você cria ferramentas de caça ou de coleta)!


• JVJ OU JVA

A escolha é sua! Seja lutar ou cooperar com outros jogadores!


• EMBARQUE EM AVENTURAS FASCINANTES

O jogo foi desenvolvido para proporcionar aos jogadores uma experiência incrível de sobrevivência em uma ilha deserta. Os elementos de JvJ e JvA não podem ser comparados a qualquer outro jogo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário