Rocket League Sideswipe - Gameplay Modo 1v1 - THE WIL GAMER

TOPS

 


novembro 16, 2021

Rocket League Sideswipe - Gameplay Modo 1v1

 

Rocket League Sideswipe apk download



Dos criadores de Rocket League, o futebol de carros foi repensado para os dispositivos móveis! Agora você vai jogar com controles de toque intuitivos. Arremessar a bola contra o gol do seu oponente pode parecer fácil, mas fique alerta! Seu oponente também vai tentar pontuar. Use seu impulso para acelerar seu carro, ou use-o para decolar e executar manobras aéreas iraaadas que deixarão seu adversário de queixo caído.


As partidas duram apenas dois minutos, é só abrir Rocket League Sideswipe e jogar onde você estiver. Boa sorte!


Ritmo acelerado e jogabilidade fácil de aprender

Encare oponentes em partidas 1x1 ou 2x2! É só abrir Rocket League Sideswipe e jogar onde você estiver! Não importa se você já é profissional em Rocket League ou se está começando a aprender seus primeiros passos em campo.


Compita online

Desfrute de Partidas Privadas com amigos ou Competitivas online com jogadores do mundo todo! Ascenda nos Rankings competitivos e até mesmo conquiste seu lugar no painel de liderança mundial.


Rocket Pass e Temporadas

Desbloqueie itens do Rocket Pass ao jogar partidas online. Fique de olho nos novos itens do Rocket Pass de cada Temporada. Rocket League Sideswipe também tem Temporadas Competitivas. Ascenda até onde puder nos modos competitivos de cada temporada e conquiste Títulos de Jogador baseados na sua Classificação ao fim da Temporada.


Deixe seu carro com a sua cara

Desbloqueie novos itens de personalização para seu carro ao jogar! Rocket League Sideswipe oferece milhares de combinações de personalização com itens como carros, rodas, adesivos e muito mais. Mostre sua personalidade assim que entrar em campo.



VPN DA AUSTRÁLIA 










Nenhum comentário:

Postar um comentário