Novo game de sobrevivência Mobile Desert Nomad x Raft Survival - THE WIL GAMER

TOPS

 


dezembro 05, 2021

Novo game de sobrevivência Mobile Desert Nomad x Raft Survival

 

Desert Nomad x Raft Survival donwload

Desert Nomad – é um dos novos jogos online de sobrevivência grátis em que você joga como um sobrevivente solitário preso nas vastas extensões dos oceanos de areia do deserto e seu único objetivo é tentar sobreviver em uma jangada que flutua no ar. Faça de tudo para não morrer de desnutrição e desidratação, e para não encontrar a morte nas garras dos monstros do deserto, prontos para acabar com você a qualquer momento. Percorra as vastas terras do deserto, observe os indicadores de saúde, fome e sede, e procure outros sobreviventes.
É o simulador de jogo de sobrevivência - você pode construir uma grande fortaleza de jangada de ar, coletar recursos úteis para melhorar os edifícios e criar uma variedade de armaduras e armas para se proteger de intrusos.

Regras do jogo de sobrevivência no Desert Nomad:

• Artesanato e construção;
• Coletar e produzir recursos;
• Lute contra monstros perigosos;
• Explore um mundo enorme com diferentes locais.
• Faça uma grande variedade de armas e armaduras;

~~~ Explore novos territórios ~~~
Você é o único sobrevivente na terra, então, enquanto faz uma viagem em uma jangada pelo ar, você terá a oportunidade de explorar novos locais interessantes, o mundo aberto está esperando por você. Faça sua estratégia de sobrevivência. Não perca o menor detalhe, pois nos novos territórios você poderá encontrar recursos únicos para o desenvolvimento da jangada, conhecer novos tipos de animais e monstros, além de realizar tarefas temáticas e receber recompensas valiosas.

~~~ Estações de coleta e elaboração de recursos ~~~
Para o desenvolvimento bem-sucedido da jangada, você precisa criar sua zona de segurança e estocar recursos úteis. Para se manter vivo no jogo de sobrevivência grátis, você pode construir máquinas para a extração de água e alimentos, bem como aparelhos para confeccionar roupas e materiais para melhorar a jangada, então você não pode ter medo de desaparecer no Velho Oeste.

~~~ Viagem em balão de ar quente ~~~
Viaje em um novo e aprimorado modelo de jangada de jogo, que se apresenta na forma de um balão gigante. Construir o primeiro andar, instalar as estações e equipamentos necessários, reforçar a jangada com cercas e paredes de metal para se defender dos ataques de inimigos agressivos.

~~~ Complete as missões de aventura e siga o enredo ~~~
Para diversificar a jogabilidade no mundo de Desert Nomad, adicionamos missões e a passagem de um enredo emocionante com tarefas de missão. Conclua uma variedade de tarefas e obtenha bons bônus para acelerar sua jangada e combater o desenvolvimento de equipamentos de sobrevivência.

~~~ Lute contra os monstros do deserto ~~~
Tudo parece um apocalipse. Os monstros, como zumbis, correm, sentindo o cheiro de algo vivo. Defenda sua jangada aérea da invasão e dos ataques de várias criaturas que estão ansiosas para se deliciar com você. Tente sobreviver fortalecendo a estrutura da jangada e enfrentando os mutantes das areias douradas cara a cara. Lute pela sobrevivência em uma jangada no meio de locais desérticos sem fim, cercados por monstros perigosos que vivem tanto no solo quanto no subsolo.

~~~ Gráficos 3D de alta qualidade ~~~
Desfrute de um jogo de sobrevivência em impressionantes gráficos 3D. Os mundos deserto, animal e vegetal do jogo são feitos em qualidade HD, e os elementos de roupas, armaduras e itens são altamente detalhados.

~~~ Suporta todos os dispositivos ~~~
Desert Nomad é compatível com absolutamente qualquer dispositivo. O jogo está bem otimizado e você pode jogá-lo mesmo nos dispositivos mais fracos.

Estamos prontos para agradá-lo com nosso novo jogo de aventura de sobrevivência no deserto com novos itens, locais e histórias. Baixe o simulador de sobrevivência Desert Nomad agora e mergulhe na emocionante atmosfera de resgate de jangada de ar. Tente sobreviver a esse horror no jogo tanto online quanto offline com seus amigos e estabeleça seus próprios recordes de número de dias de sobrevivência no deserto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário