Street Fighter: Duel - Apk Download - Gameplay - THE WIL GAMER

TOPS

 


dezembro 04, 2021

Street Fighter: Duel - Apk Download - Gameplay

 

Street Fighter duel apk download


 ◆ Há quanto tempo, seus lutadores redemoinhos estão de volta!

 ◆ Cyclone está registrado como um jogo para celular! Por um tempo limitado, você pode obter muitos benefícios!

 O novo jogo de cartas de estratégia Street Fighter - "Street Fighter: Duel"! Oficialmente licenciado pela Capcom, todos os lutadores clássicos estão de volta e os movimentos clássicos estão de volta! Batalhas de rua, estratégia leve K.O. lutando contra inimigos fortes. Sangue de combate, jogo de mãos reacendido! Já faz muito tempo, seus lutadores estilo spin estão de volta!


 Memórias clássicas, despertam a alma da luta

 A licença oficial da Capcom, Ryu, Ken, Chun-Li, Cammy e outros lutadores clássicos do redemoinho, movimentos de luta clássicos reaparecem, desperte suas memórias do redemoinho original!


 Exploração da linha principal, experimente o clássico genuíno

 Uma conspiração chocante está prestes a ser revelada! Passe o mapa da trama e torne-se o rei mais forte!


 Coloque sua rede para ganhar grandes recompensas

 Muito ocupado para trabalhar ou estudar? O modo automático o ajudará a vencer a batalha automaticamente e você será recompensado por seus esforços. Tudo o que você precisa fazer é posicionar suas tropas e, em seguida, deixar que seu lutador mais forte lute e reconquiste a vitória.


 QTE Combo, grandes movimentos

 Os movimentos clássicos podem ser lançados um após o outro para causar danos superaltos, e a execução da técnica assassina pode trazer de volta o sangue fervente dos velhos tempos de esfregar grandes movimentos. O duelo mais forte, vitória e derrota em um piscar de olhos!


 Vários modos para determinar o comandante mais forte

 PVP, PVE, uma variedade de modos de competição, a arena louca no topo, uma moeda até o final do limite do desafio, batalhas de rua e outro jogo estratégico, com a escalação mais forte, para determinar o comandante mais forte!


 Cultivo de combate, estratégia leve K.O. inimigos fortes

 Lutador clássico estilo lutador rápido esperando por sua implantação. Vários atributos de luta para formar uma linha forte; uma gama completa de vários jogos contra o meio ambiente, estratégia leve K.O. inimigos fortes.


DOWNLOAD PELO TAP TAP 


Nenhum comentário:

Postar um comentário